Sacrifício
Anne estava na sala de aula estudando sobre magia de cura quando o alarme tocou evidenciando que algo errado estava acontecendo.
-Fiquem todos calm..- A professora que dava aula no momento não conseguiu terminar sua frase porque Jack, professor de magia Elemental entrou na sala e disse de forma desesperada:
- O diretor mandou todos irem para o fundo do castelo.
Sem demora, todos se dirigiram para o lugar designado. Chegando lá, Anne percebeu que as pessoas estavam sendo mandadas para locais específicos do castelo.
- Anne Carter, você vai para a linha de frente do castelo – Disse um dos responsáveis.
- Ok, mas antes, o que está acontecendo? – Perguntou Anne confusa.
- Os Castelos estão sendo atacados pelos ândalos, o castelo de Bringford, está sendo atacado, e o nosso, Standford não está longe disso.
Totalmente atônica, Anne correu até a linha de frente. No meio do caminho se deparou com alguns ândalos, porém sem dificuldade, acabou com todos eles. Ao chegar na linha de frente, se deparou com vários magos e ândalos se enfrentando, sem demora se juntou a batalha. Após algum tempo, vários magos e ândalos estavam mortos e Howard, Rei dos Ândalos, que estava no castelo de Bringford, aterrissou na frente de Standford.
- Diretor Ian, entregue-me a joia de sangue – Ordenou o Rei dos Ândalos.
- Você não à terá até que o ultimo mago esteja de pé – Declarou o diretor com fúria na voz
Ian então joga uma enorme bola de fogo direcionada a Howard, e esse a defende com dificuldades. O segundo então, levanta sua espada e ataca o primeiro, o acertando de raspão no peito, Ian sem demora contra-ataca e acerta Howard no braço. Este por sua vez, acerta o abdômen de Ian profundamente, e quando ia o matar, foi acertado por Anne.
Howard então, ao invés de matar Ian foi em direção a Anne, e a mesma sem tempo para se defender, teve seu corpo jogado em direção a parede, caindo no chão sem vida. Nesse meio tempo, Ian aproveitou o momento de distração de Howard e criou através de magia, uma espada de gelo e a cravou o peito do mesmo, o matando.
Após esse feito, todos os ândalos começaram a cair no chão com os corpos desfalecidos e quando o último deles caiu, Ian e todos presentes sabiam, que se não fosse por Anne, talvez os ândalos nunca fossem derrotados.