ANJO MEU - CAPITULO 16 Penúltimo

E o dia parece começar a querer ir embora quando começa a entardecer, e o sol se esconder começando assim a revelar-se e se desenhar o anoitecer que inevitavelmente aparecerá.

E Isabel\Lúcifer muito revoltado com os dizeres de Jeliel, dispara agora uma especie de bola negra energizada como se estivesse eletrificada em direção a ele e Jeliel ao ver a bola se aproximar assustadoramente tenta se proteger improvisando com muito esforço, e com pouco tempo um barreira de proteção muito semelhante a um espelho reluzente, pois a esfera das trevas chegava cada vez mais perto dele a uma velocidade atroz, no entanto a dedicação de Jeliel se mostra inútil uma vez que o poder lançado por Isabel \Lúcifer o atinge em cheio na altura do seu abdômen fazendo com que ele seja arremessado a uma distancia generosa de alguns metros e assim ele bate fortemente em uma robusta e extensa arvore e vai caindo lentamente batendo nos diversos galhos da imponente arvore, até que cai muito ferido no chão demonstrando uma enorme exaustão fechando delicadamente os seus olhos aos poucos ficando por fim sem os seus sentidos.

E logo surge a noite, deixando aquele ambiente turvo e sombrio ainda mais aterrorizante agora que esta escuro.

E Isabel\Lúcifer depois de rir maleficamente, austero diz:

__ Não importa o quanto você se debata e tenta resistir como um verme nojento, você nunca vai conseguir me derrotar e me impedir de concretizar os meus planos sombrios.

Isabel\Lúcifer logo, sobe voando lá em cima da Terra para muito além da atmosfera e estratosfera e fica a observar atentamente a Terra bem pequenininha, chamando muito a atenção com todo aquele azul encantador, e desumano diz:

__ Vou transformar esses malditos, seres humanos em meus zumbis todos eles começarei aqui nesta infeliz cidade e depois converterei todo o planete aos poucos com o meu poder.

E enquanto Isabel\Lúcifer fica em seu completo devaneio lá em cima, Jeliel fica deitado desacordado muito abatido refletindo muito sobre a situação em que se encontrava e tudo de ruim que Lúcifer estava fazendo na e com a Terra, ele pensa, pensa e pensa muito até que usando suas ultimas energias essenciais fala mentalmente com Deus e indagador em busca de entendimento e acolhimento e desorientado Jeliel a Deus diz:" Como, como meu Deus triunfar sobre um inimigo intransponível". E Deus muito com muita ternura diz:" Converse com o seu próprio coração, converse com ele e dele virá a resposta que você tanto almeja para poder alcançar o seu objetivo definitivo".

E Jeliel depois de rezar muito e pedir, muito intensamente ao seu coração e a Deus para lhes darem a força necessária para vencer o inimigo encontra por fim a resposta em seu coração, e somando - se a isso por incrível que possa parecer os habitantes da cidade de Anjiliti estavam igualmente rezando por Jeliel para que ele tivesse energia suficiente para superar Lúcifer e poder enfim vence - lo de maneira que milagrosamente a vontade de todos era uma só e a mesma e esse desejo era para que Jeliel ganhar-se de Lúcifer e logo o pensamento de todos era um apenas estando todos em completa sintonia, e assim uma luz clara muito forte começa a irradiar do interior do ser de Jeliel, essa luz começa a brilhar bem aos poucos e vai bem devagar aumentando até que vai ficando cada vez mais forte e mais forte chamando inclusive a atenção de Isabel\Lúcifer que estava lá em cima, assim como dos habitantes da cidade que ficam pasmos com tamanha luz branca reluzente, luz essa que praticamente iluminava a toda a cidade como se a noite tivesse virado dia novamente.

Essa luz toca aconchegantemente a anja Rapunzel que estava desmaiada no chão da rua, e ela mexe muito timidamente a sua mão direita como se estivesse prestes a voltar a si e se levantar.

Jeliel então acorda e se levanta totalmente revigorado, e curado dos seus ferimentos ele esta se sentindo otimamente bem, relaxado e com todas as suas forças de volta e mais potencializadas.

E Isabel\Lúcifer atônito com aquela luz ultrajante e desafiadora, soberbo diz:

__ Não acredito, não pode ser que luz é essa de onde será que vem essa luz toda, de qual parte da Terra ela deve estar vindo e mesmo assim não creio que será destinada para mim, para as minhas trevas se bem que pelo que eu estou reparando daqui me parece que esta vindo..., mais não pode ser ele não sabe mesmo quando se dar por vencido, quando esta completamente derrotado será que ele não vê que o jogo para ele terminou.

E Isabel\Lúcifer já ia descendo para resolver logo o que ficou pendente, ou seja destruir definitivamente Jeliel e suas esperanças quando para sua surpresa Jeliel aparece totalmente poderoso na sua frente, poderoso e brilhando tanto quanto o sol. Jeliel esta lindo com suas esplendidas asas batendo vagarosamente, sua vestimenta imaculadamente branca e seus longos cabelos louros maravilhosos a esvoaçar bradamente.

E Isabel\Lúcifer meio estupefato com aquela visão de Jeliel, finge não se abalar e metido diz:

__ Desista e morra de uma vez você não vai me sobrepujar.

E Jeliel corajoso e confiante diz:

__ Nunca.

E Isabel\Lúcifer sem muito pensar se apressa a lançar de novo aquela sua bola das trevas contra Jeliel, que rebate facilmente aquele ataque com apenas uma das mãos mandando aquela bola para além do espaço demonstrando estar bastante fortificado para o espanto de um incrédulo Isabel\Lúcifer que disfarça não ter ficado abalado.

Jeliel então começa a rezar, muito concentrado juntando as suas mãos e fechando os seus olhos, com o coração pedindo com toda a força da sua alma para que Isabel desperte, acorde seja forte e não deixe que Lúcifer continue a domina - la, expulsando - o em definitivo do seu corpo. Ele faz esse pedido mentalmente na esperança de conseguir atingir o coração da sua protegida Isabel, para poder enfim salva - la e derrotar Lúcifer de uma vez por todas. Ele fica assim muito compenetrado e alheio ao perigo de ter Isabel\Lúcifer diante dele.

Depois de alguns minutos Isabel bem lá no fundo começa escutar bem suavemente no seu coração, a suplica do seu anjo, do seu anjo da guarda Jeliel, de modo que o som da voz interior dele vai ficando cada vez mais audível no seu coração até que ela por fim desperta e neste exato momento Isabel\Lúcifer avança com toda a sua raiva para cima de Jeliel que prevalece imoveu como se nada estivesse acontecendo, como se não estivesse percebendo a presença de Isabel\Lúcifer se aproximando cada vez mais ameaçadoramente para cima dele, era como se só existisse ele e Isabel naquele instante e os dois estavam se comunicando através dos seus corações feridos pela maciça ligação que existia entre os dois. Isabel\Lúcifer avança cada vez mais com ódio no seu ser e Jeliel enquanto isso fica parado e quando Isabel\Lúcifer ia bater em Jeliel, ele inesperadamente para abruptamente com as suas mãos bem próximas do rosto de Jeliel de modo que ele para não por sua própria vontade aparentemente, e mais ele fica com o seu corpo completamente paralisado não conseguindo mexer nenhuma parte do seu corpo ou melhor do corpo de Isabel e assim pôde se ouvir em alto e bom som a voz de Isabel limpa e o que ela diz é " Você vai sair do meu corpo e vai ser agora eu determino agora que em nome de Deus nosso criador e todo poderoso você seja expurgado do meu corpo pois esse aqui não é o seu lugar, aqui não é a sua morada e sim morada da minha alma e do espirito santo de Deus e portanto retire-se".

Isabel seguida de sua fala dá um grito e Lúcifer por fim sai do seu e de novo sua asquerosa imagem é novamente revelada, todo queimado cabelos grandes lisos brancos e vestes pretas, todo cambaleante Lúcifer parece estar ligeiramente desorientado e Isabel começa a cair desfalecida lá em baixo e Rapunzel para a surpresa de todos aparece toda radiante, linda e curada dos ataques que Isabel\Lúcifer tinha desferido contra ela e pega Isabel que já ia caindo dormindo e a salva da morte certa para alivio de Jeliel que estava muito atento em sua reza e por isso não ia conseguir pegar e salvar Isabel a tempo de algo de serio acontecer com ela, e Rapunzel graciosa diz:

__ Eu voltei Lúcifer seu desonrado e você esta perdido, não se soltará agora te prometo não vai escapar da sua derrota.

E por telepatia Rapunzel diz a Jeliel para ele não se preocupar que ela ia resguardar Isabel com cuidado, e portanto envolve Isabel em uma bolha protetora onde se podia notar varias cores multi-coloridas passando por ela, enquanto que Isabel fica lá dentro dormindo a recuperar as suas energias.

E Rapunzel novamente faz surgir seu, belo arco e flecha dourado porém desta vez ela não esta segurando o seu arco e flecha e ele sim esta na sua frente na altura dos seus olhos flutuando ponteiramente na direção de Lúcifer e então ela lança certeiramente uma flecha celestial suprema contra Lúcifer. A flecha logo acerta Lúcifer que arqueja sofrivelmente e gritando de agonia e esta flecha diferentemente da outra envolve todo o corpo de Lúcifer com uma especie manto branco reforçado ficando apenas a sua cabeça destampada.

E Rapunzel decidida diz:

__ Derrote ele agora Jeliel, é a sua vez.

Continua!!!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 26/03/2016
Reeditado em 26/03/2016
Código do texto: T5585418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.