ANJO MEU - CAPITULO 12

E é nesse momento que Deus chama Jeliel pelo coração, e ele sentindo o aviso sagrado se vira para Isabel muito interiorizado e diz:

__ Isabel espera só um instante pois eu preciso falar com Deus, vou fechar os meus olhos para me centralizar melhor e logo volto a falar com você me espere aí.

E Isabel decidida diz:

__ Esta bem mas e as outra pessoas elas vão ouvir vocês dois conversando.

E Jeliel sensato diz:

__ Não tem problema pois ninguém pode nos ouvir, inclusive você pois a conversa que tenho com Deus é muito profunda é uma reflexão da alma e do coração, interligada apenas entre nos dois e acho que chegou num ponto que deve ser algo bem serio o que ele tem a me dizer.

E Isabel compreensiva diz:

__ Tudo bem então eu vou me sentar ali, na praça e te esperar.

E sendo assim Isabel caminha até a praça e depois de atravessar uma rua chega na pracinha singela e se senta no acolhedor banco de madeira pintado de verde claro, para esperar Jeliel terminar de falar com Deus.

E Deus então diz a Jeliel a seguinte mensagem:" Meu filho eu estou muito satisfeito com o seu desempenho até aqui, porem é chagada a hora em que você precisará de um apoio maior e por isso estarei enviando muito em breve uma anja que terá a missão de lhe prestar qualquer incentivo necessário para que você conclua com maestria a sua incumbência digna pois, a questão da limpeza espiritual do corpo da menina será onerosa e exigirá uma precisão que não poderá dispensar uma segurança a mais e maior".

E sendo assim Jeliel, agradece sinceramente ao resguardo de Deus para com ele e sua missão.

E Deus percebendo uma certa inquietação na alma de Jeliel continua a discursar e confortador e passando uma paz real para Jeliel diz a seguinte mensagem: " Pode me perguntar meu querido filho sem nenhum temor no seu coração o que esta o afligindo tanto assim, não se esqueça que não tem como vocês esconderem nenhuma emoção de mim uma vez que vocês são parte de mim pertencem a mim e por isso mesmo sem vocês se expressar eu pude perceber que la no seu intimo você esta ressentido com algum acontecimento recente, posso sentir uma perturbação aparente na sua alma no fundo do seu ser, não tenha medo de nada eu estou e sempre vou estar do seu lado".

E Jeliel muito acanhado mas, muito mais corajoso do que antes depois das palavras afáveis de Deus para com ele reflexivo diz:

__ Meu Deus por favor me diga, e me desculpe e perdoe desde já, se eu serei justamente punido com todo o rigor integro pelo que ocorreu recentemente entre Isabel e eu e não entrarei em detalhes por menores pois sei que o senhor, já sabe e portanto creio não ter a necessidade disso uma vez que você tudo vê e tudo sabe sendo onipresente, onipotente e onisciente.

E Deus o respondendo diz a seguinte mensagem: " Meu filho querido é claro que com você não vai acontecer nada pois você não pecou, e o que ocorreu entre Isabel e você realmente eu sei no entanto o que aconteceu tinha que ter acontecido irremediavelmente e por isso pode ficar tranquilo e aquete a sua alma que não ocorreu nada fora do controle, nada do que se envergonhar entenda e não se martirize mais e o máximo que eu posso te adiantar é que em breve grandes revelações atenuantes e relevantes serão mostradas para todos os envolvidos nesse enlace e principalmente para você e sua protegida, e posso lhe garantir que e esse conjunto de verdades sobrenaturais vai reorganizar a vida daqueles que foram alteradas pelo desprezo de Lúcifer pelo outro, pelo o alheio e muitas injustiças serão relevadas para se fazer lei".

E Deus então se despede de Jeliel se dizendo orgulhoso dele, o que o deixa muito contente.

Jeliel logo depois de se despedir de Deus, se dirige aonde esta Isabel se teletransportando, e ela ansiosa mesmo antes dele se sentar ao seu lado no banco eufórica diz:

__ E aí como foi o seu papo com ele, o que ele lhe disse.

E Jeliel reticente diz:

__ Ele disse estar satisfeito com o meu trabalho, até aqui e que em breve me mandará uma anja para me auxiliar no processo de purificação do corpo da sua irmã Beliza.

E Isabel feliz diz:

__ Que bom que esta tudo dando certo, e que ele(Deus) vai lhe enviar um apoio para que você possa terminar a sua tarefa você se mostrou muito disciplinado e útil.

E Jeliel orgulhoso diz:

__ Muito obrigado, representa muito para mim um elogio vindo de você minha protegida.

E Isabel educada diz:

__ Nada disso é tudo verdade não seja modesto, você é eficiente e esforçado e ele(Deus) te falou mais alguma coisa?

E Jeliel serio diz:

__ Bom eu lhe perguntei também sobre o nosso envolvimento carnal, e ele me disse que eu não serei castigado de forma alguma por isso pois segundo ele foi algo que tinha que ocorrer e disse mais me falou sobre revelações seguras que viram em breve para mudar a minha e a sua existência e também daqueles que estão ao seu redor.

E Isabel contundente diz:

__ E eu serei punida?

E Jeliel relaxado diz:

__ Olha para ser verdadeiro eu confesso que não perguntei a seu respeito não, mas apesar dele não ter falado nada não tudo leva a crer que não, pois se eu não serei não é você que vai ser penalizada pelo que fizemos juntos.

E Isabel compenetrada diz:

__ Mais e quanto a essas revelações que mexeram com as nossas vidas e a de quem esta ao meu redor, o que me leva a crer ser a minha família, o que sera que isso quer dizer você imagina ou tem alguma ideia dessas afirmação tão enigmática.

E Jeliel sincero diz:

__ Com convicção posso lhe dizer que nem imagino sobre o que Deus quis dizer com essas revelações que viram logo, pois as vezes ele deixa as situações nas entrelinhas o que acaba se tornando algo de compreensão retardatária de maneira que eu terei que pensar melhor sobre o que se trata essas revelações e não se trata de uma declaração enigmática, mas que apenas nos não conseguimos ainda compreender ainda mais na hora certa nos entenderemos pois com Deus tudo tem o seu tempo e sendo assim não é que nos não entendemos mais sim não é para nos inferirmos ainda.

E Isabel em tom conclusivo diz:

__ É o jeito é esperar.

Isabel e Jeliel então vão embora, parando no meio do caminho numa barraquinha para tomarem um sorvete e em seguida se direcionam para a casa de Isabel.

Em Portugal Juliana a mãe de Geraldo já se encontra, quase que completamente curada da sua depressão depois de um exaustivo tratamento que deverá ganhar uma continuidade posterior para poder manter a depressão afastada de vez.

E Sendo assim Juliana e o seu marido Luiz estão decididos a voltarem para a cidade de Anjilite assim que Juliana já se mostrar mais disposta depois do tratamento anti - depressão, para juntos poderem cobrar da policia da cidade um maior interesse, dedicação e esforço para com o caso do desaparecimento do filho do casal Geraldo, que ainda se encontra com o paradeiro desconhecido tendo se tornado um mistério para os investigadores que estão intrigados com um sumiço tão repentino e sem sombra de rastros ou pistas.

Seus pais Juliana e Luiz, temem que o caso do desaparecimento do filho caia no esquecimento e eles não querem isso, e por isso querem voltar para que o caso seja reaberto e enfim solucionado com o encontro de Geraldo e que caso não o encontrarem com vida eles querem que pelo menos o seu corpo seja achado para ele por fim ter um sepultamento digno e um descanso eterno em paz e continuarem a pressioná-los para continuarem a procura - lo e que não arquivem simplesmente o infeliz acontecimento dando - o por encerrado.

Isabel chega em casa janta pouco fala com a sua família e vai dormir, enquanto que Jeliel fica a deslumbrar ela repousar lindamente, voando sobre ela que esta deitada em cima da cama.

Continua!!!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 13/02/2016
Código do texto: T5542848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.