ANJO MEU - CAPITULO 8

Jeliel ao escutar o que Isabel acabou de dizer sobre o imprevisto melancólico que aconteceu com ela no dia do seu noivado, sobre o seu noivo, tem um estalo na sua mente e percebe que é mais ou menos no mesmo período em que ele chegou na Terra e fica pensando intimamente sobre o ocorrido como se suspeitasse saber o que aconteceu porem não fala nada com ela por achar ser apenas uma hipótese bem amadora e incerta da sua parte como se fosse algo inconsciente ainda, e apenas a abraça consolando - a e assim acaba pintando um clima entre os dois e eles acabam se beijando apaixonadamente e Jeliel meio sem graça e arrependido diz:

__ Eu lhe peço desculpas, sinto muito foi o momento eu te vi assim desse jeito chorando e ai....

E Isabel completamente constrangida, e seria diz:

__ Isso não deveria ter acontecido, e não deverá mais acontecer entre nós dois.

E Isabel depois de um tempo, continua a falar e educada diz:

__ Jeliel por favor, eu não sei se é certo o que eu vou te perguntar agora ou se você pode ou não me responder, bom se vai ou não contra os desígnios de Deus os rumos que ele dá ou já trilhou para a gente, mas será que teria como você descobrir aonde o meu namorado desaparecido Geraldo está neste exato momento ou se ele esta vivo sei lá, um rumo, um caminho para eu me guiar?

E Jeliel muito, sorrateiro diz:

__ Infelizmente Isabel, minha querida não tem como eu saber ou descobrir aonde o seu namorado possa estar agora.

E Isabel fica extremamente desestimulada, pois acreditou que Jeliel com todos os seus poderes de anjo poderia saber ou encontrar o seu namorado Geraldo no entanto ela acaba não escutando a resposta que ela esperava e queria escutar ficando ainda mais cabisbaixa por ter gerado em si mesma um expectativa.

E Jeliel depois de refletir um pouco, convincente diz:

__ No entanto Isabel, eu acho que tem um jeito de eu saber aonde pode estar o seu namorado.

E Isabel fica um pouco mais animada com as recentes palavras de Jeliel mostrando para ela que, ainda há um fio de esperança a qual ela possa se agarrar com garras como um ultimo recurso.

E no supermercado Beliza acaba se afastando dos seus pais, José e Joana sem que eles percebam.

E no quarto de Isabel, Jeliel radiante diz:

__ Bom Isabel o jeito é eu perguntar, ao criador o nosso todo poderoso que esta lá em cima. Ele diz isso e aponta, como uma flecha para o céu, o seu braço branco.

E Isabel muito consternada diz:

__ Mas como assim pode, e dá para se fazer isso.

E Jeliel bastante altruísta diz:

__ Mais é claro que dá, pois agora eu me lembrei que como eu sou o seu anjo da guarda tenho a obrigação de lhe auxiliar no que você precisar, desde que não seja a cerca de obter bens matérias, dinheiro, ou fazer mal a si mesma ou aos outros.

E Isabel conclusiva diz:

__ Há sim entendi.

E Beliza que tinha se afastado, por conta própria, dos seus pais no supermercado sem que eles percebessem agora se encontra entrando na sua residencia pela janela da sala sem que Isabel e Jeliel que, estavam no quarto de Isabel percebam e sendo assim Beliza sobe as escadas que dá para os quartos e novamente fica a observar Jeliel e Isabel pela porta do quarto, bem quieta sem que eles percebam, que estava de novo entre aberta de modo que como não tinha ninguém em casa eles, Isabel e Jeliel não acharam que havia a necessidade de bater ou trancar a porta.

E Jeliel então ergue bem as suas mãos para o alto, e pergunta intimamente a Deus "aonde esta Geraldo o namorado de Isabel neste instante". E Deus diz a ele o seguinte: Ele só aparecerá no momento e na hora certa, mas ó ele esta vivo e há procure, há procurar ele dentro de você e adeus e em breve eu entrarei em contato com você.

Jeliel então abaixa os seus braços e com um certo pesar, a uma esperançosa Isabel diz:

__ Bom infelizmente Isabel, Deus me disse não saber aonde o seu namorado Geraldo esta, porem me disse que ele esta vivo e para eu tentar procura - lo dentro de mim e olha sinceramente eu não entendi muito bem esse procura - lo dentro de mim, mas vou tentar com muito empenho compreender.

E Isabel desaba mais uma vez, e conformada diz:

__ Obrigado Jelie obrigado por tudo, obrigado mesmo pelo esforço.

E Jeliel abismado diz:

__ Eu não me recordo de já ter sido anjo da guarda de Geraldo, em alguma outra encarnação da sua existência mas vou tentar me recordar se já fui.

E Isabel decidida diz:

__ Jeliel posso te falar mais, uma coisa um pouco embaraçosa?

E Jeliel cordial diz:

__ Mais é claro que pode, não precisa haver segredos entre nós.

E Isabel verdadeira diz:

__ Sabe Jeliel é que quando eu te beijei ou melhor nós, nos beijamos sabe eu senti algo estranho tive uma sensação estranha.

E Jeliel um pouco envergonhado e corado, explicativo diz:

__ Mais é claro que você teve uma percepção de estranheza, uma vez que eu não sou um ser humano como você e sim sou um anjo.

Continua!!!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 03/02/2016
Reeditado em 03/02/2016
Código do texto: T5532333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.