ANJO MEU - CAPITULO 7

E Isabel depois de fazer um rosto de suspense e pensar como se fosse uma eternidade, afoita diz:

__ Mais é claro que eu te ajudo, com certeza eu vou te ajudar e pode contar comigo meu anjo da guarda mas olha só nos estamos conversando a tanto tempo porem eu me esqueci de perguntar qual é o seu nome, sendo que você também não me disse e afinal de contas qual é o seu nome?

E Jeliel muito satisfeito diz:

__ A me desculpe a minha, distração ou falta de educação, mas estava muito ocupado também tentando te convencer de que sou o seu anjo da guarda, mas o meu nome é Jeliel e fico muito agradecido mesmo por você ter confiado e acreditado em mim e aceitar me ajudar nesta caminhada pois agora não estou mais tão sozinho, porque não tem jeito eu preciso levar Lúcifer até Deus a todo custo.

E Isabel como quem não quer nada, relaxada diz:

__ Mas como você ficará na minha, casa desse jeito com esses trajes incomuns na frente dos meus pais e eu não acho que eles vão aceitar nessa ideia de anjo da guarda, eles vão achar que você fugiu de um hospício e sendo assim como você vai justificar a sua permanência aqui.

E Jeliel muito, despreocupado diz:

__ Não se preocupa com isso, não pois eu já pensei em tudo e sendo assim ficarei invisivel, farei tudo invisivel e só aparecerei para você de maneira que só você aqui na sua casa poderá me ver, vai ser melhor assim até porque eu tentei falar já com você hoje pela manhã eu bati na sua porta e fui recebido pelo seu pai que realmente como você esta pensando me achou mesmo muito esquisito mesmo eu falando para ele ser um amigo seu.

E Isabel sorrindo diz:

__ Há eu imagino meu pai do jeito que é todo correto, ele jamais engoliria essa historia de você ser meu amigo até porque meus pais tem o habito de conhecer os meus amigos e diante desta situação é melhor que você fique invisivel mesmo.

Beliza que estava atras da porta do quarto da irmã Isabel, escutando tudo o que Isabel e Jeliel conversavam, sem querer esbarra na porta fazendo um ruido como se alguém fosse abrir a porta e entrar no quarto fazendo com que Isabel olhe apreensiva para a porta afim de descobrir que vai entrar no seu quarto de novo( seriam os meus pais de novo, pensa ela ou outra pessoa realmente um assaltante agora), e Jeliel imediatamente fica invisivel.

No entanto ninguém atravessa o portal da porta do quarto de Isabel para o seu alivio, mas mesmo assim ela vai verificar para ver se tinha alguém ali ou para ver se via alguém indo embora e que estivesse ali bisbilhotando, e ao detectar não se tratar de não haver ninguém do outro lado da porta do seu quarto ela então fecha a porta do seu quarto por completo agora, não a deixando encostada como estava antes a batendo um pouco de vagar.

Isabel logo volta para a sua cama, e diz:

__ Aonde você esta, pode aparecer Jeliel não era ninguém deve ter sido um vento ou meus pais podem ter apenas encostado a porta.

Jeliel volta a aparecer, agora esta de pé de frente para Isabel.

Beliza volta sorrateiramente para o seu quarto, e volta a dormir como se não tivesse escutado nada de mais, como se não tivesse feito nada de errado ao ficar escutando conversas alheias atras da porta.

Isabel se despede de Jeliel e vai dormir, enquanto que ele fica a observando descansar enfeitiçado e sente que esta começando a gostar dela se afeiçoar a ela.

No dia seguinte na cidade de Anjilite, na casa da família de Isabel durante o café da manhã eles recebem uma mensagem eletrônica no telefone da casa que diz o seguinte" Viemos por meio desta desse recado falada informar encarecidamente que as buscas por Geraldo ou pelo menos pelo seu corpo, foi dispensada descontinuada, ou seja o caso foi em definitivo arquivado com a resolução de Geraldo ter sido considerado desaparecido apenas mas não morto pois o seu corpo não foi encontrado e por isso ele não pode ser considerado morto e sim apenas desaparecido, agradecemos a compreensão.

E em Portugal os pais de Geraldo, Juliana e Luiz ficam sabendo da decisão da policia da cidade de Anjilite e ficam muito indignados e desapontados com o rumo que o caso do desaparecimento do filho deles infelizmente tomou e mediante a isto a depressão de Juliana é agravada e seu estado de saúde requer certos cuidados específicos, de modo a ela ter que ser acompanhada constantemente tendo consequentemente suas doses de remédios aumentados e passando a tomar medicamentos ainda mais forte, ela não podia ficar muito tempo sozinha, dormir sozinha, ou ter conversas tristes com ela ou que fizessem ela se lembrar do seu filho Geraldo.

Isabel também fica muito, abalada com esta noticia sobre o encerramento por fim, do seu noivo Geraldo e decide nunca mais sair de casa.

José e Joana saem de casa para ir ao supermercado fazer compras e levam com eles a filha Beliza apenas, uma vez que a outra filha do casal Isabel se recusa a sair de casa por enquanto se encontrando num estado de enlutada.

Isabel vai para o seu quarto se senta em sua cama e começa a chorar descontroladamente e derre pente Jeliel surge diante dos seus olhos cheios de lagrimas, pega carinhosamente as suas mãos e acolhedor diz:

__ O que foi, o que esta acontecendo fizeram algum mal a você.

E Isabel fica relutante um pouco a dizer o que esta sentindo no que Jeliel insistente cálido diz:

__ O que foi você pode confiar em mim, eu sou o seu anjo sou o seu anjo da guarda.

E Isabel soluçando e fungando um pouco o nariz, seca o seu rosto com uma das mão e muito pra baixo diz:

__ É que o meu namorado chamado, Geraldo desapareceu exatamente no dia em que nos dois iriamos noivar há mais ou menos uma semana ou mais um pouquinho.

Continua!!!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 01/02/2016
Código do texto: T5530504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.