ANJO MEU - CAPITULO 1

Essa historia tem inicio na casa, de Isabel aonde esta acontecendo neste momento uma grande arrumação com varias pessoas andando de uma lado para o outro apressados quase que um esbarrando no outro, parecendo loja em dia de ultima liquidação do ano, e o motivo de toda esta movimentação é porque exatamente hoje é o noivado de Isabel com o seu amado namorado Geraldo.

Isabel é uma linda jovem loira, de cabelos longos extremamente loiros, rosto bondoso, magra, alta, e apesar de hoje esta vestindo um vestido de renda branco, um sapato branco fechado de salto baixo, brincos de prata com desenho de concha lilas claro, cordão fino de prata com um pingente de concha azul bebe, pulseira de prata fina na mão direita e um anel de prata com o desenho de um quadrado rosa na ponta na mão esquerda no dedinho, geralmente vestia blusinhas floridas, shortinho jeans, sandalinha rosa claro fechada, brincos em formato de rosa lilas, cordão fino de ouro com um pingente de maça vermelha. anel fino de ouro na mão esquerda no dedo anelar e pulseira feita de pingentes de folhas de bronze na mão oposta a que estava o anel.

Isabel esta muito feliz com o seu noivado, assim como os seus pais Jose e Joana pela filha e ajudando a ajeitar tudo o que falta para a confraternização, ele terminando de arrumar aonde vai ficar mesas e cadeiras além de verificar a colocação das bebidas como refrigerante, vinhos, água, sucos e outras para gelar, e sua esposa esta terminando de fazer os doces, o bolo, e os salgadinhos para o noivado.

José é branco, estatura media, cabelos grisalhos, rosto alegre, com 45 anos vestia roupas sociais simples de cores claras e calçava sapatos sociais pretos.

Joana tem 40 anos, é alta, loura, cabelos curtos, e rosto serio vestia saia longa de malha bege, e blusa tipo social na altura dos ombros marrom, e calçava sandália plataforma fechada preta.

Isabel que tem, 18 anos esta preocupada com a sua irmanzinha Beliza de apenas 10 anos de idade pois ela esta doente, ela esta com febre já a quase uma semana e ela será a dama de honra do seu casamento que é daqui a 3 semanas.

Beliza é loira, baixa, rosto eufórico, cabelos cacheados loiros lindíssimos na altura do pescoço, geralmente vestia vestidinho leve de cores quentes com um short por baixo, e calçava sandálias abertas simples, mas hoje no dia do noivado de sua irmão Isabel ela esta doente deitada na cama do seu quarto com febre um pouco alta, não podendo assim participar do noivado da sua irmã Isabel como ela queria.

E no céu Deus ordena que o anjo, Jeliel vá para a Terra atrás de Lúcifer que não se contentando em ser banido do céu para o inferno resolver ao encontrar um brecha do mundo inferior, fugir do inferno para a Terra afim de tentar domina - la lentamente porem Deus todo poderoso descobriu e mandou o anjo Jeliel ir atrás dele e traze - lo vivo, pois quer saber dele como ele conseguiu ir do inferno para a Terra algo que nunca aconteceu antes.

O céu era um ambiente lindo com muito verde com arvores de diversos tipos, lagos muitos lagos de águas azuis límpidas, cascatas de águas azuis claras caiam, um céu muito azul e claro onde o sol brilhava, era um ambiente com muita luz e muito brilhante porem não fazia calor tendo uma temperatura agradável, ou seja era o paraíso onde os anjos ali moravam com suas roupas igual a um manto branco, suas aurelas douradas, assas invisíveis, tocavam harpas e cantarolavam eram seres puros, livres de qualquer macula sempre orando por nos e nos observando lá de cima, os anjos ficavam sentados nas gramas, ou voando ou em pé muito calmos conversando as vezes entre si, mas não pela fala como os seres humanos e sim por telepatia pois era assim que eles se comunicavam, e sim eram seres com anatomia humanoide parecendo muito como os seres humanos, sendo inclusiva assim por telepatia que Deus deu a sua ordem a Jeliel para ele cumpri lá.

Lúcifer deve estar com certeza, no corpo de alguém na Terra é mais de quem?. Porem para o anjo Jeliel não será uma tarefa lá muito difícil, uma vez que como Lúcifer já foi um anjo como ele os anjos podem se reconhece. Jeliel é o anjo da guarda de Isabel e nunca tinha vindo a Terra porque sempre guardou e protegeu a Isabel lá de cima do céu, nunca precisando vim a Terra antes.

Continua!!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 18/01/2016
Código do texto: T5515423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.