TELEPORTE QUÂNTICO, na íntegra

Lena já teve sonhos, já quis muito ser feliz, entretanto agora, estava resignada com o que lhe parecia um destino inalterável e medíocre.

Já amou, foi amada e depois foi traída... Mas isso passou.

Dizem que o tempo tudo cura e é um milagre que não se repete. Ninguém o pode controlar nem modificar... Pelo menos era essa a opinião de Lena.

Possuía alguns sites de relacionamento, mas ninguém que lhe merecesse perder tempo ou a quem ela dedicasse grande atenção.

Certa vez, alguém lhe pediu para ser adido, e ela de modo automático, o fez... E assim iniciou-se um relacionamento que lhe pareceu por demais agradável.

Ela, para não ser identificada, valia-se de um apelido nada original, A Moreninha.

Ele, por sua vez era o Corcel Azul...

Nenhum dos dois quis ver o outro ao vivo. Era como se quisessem manter certa magia ou encantamento e no anonimato, ela dava asas à sua imaginação.

Queria um contato com a intensidade de suas mentes, apenas. E isso não foi preciso discutir, era um sentimento mútuo que ficou no ar, sem precisar ser dito ou combinado.

O interessante, é que interagiam como se já fossem amigos de longa data ou há séculos.

Queriam se conhecer sem pressa e trocavam referências meio obscuras, cada qual tentando se revelar o mínimo possível, e mesmo assim, seus longos papos eram bastante amenos... Depois, Lena despedia-se inebriada.

Nos dias que se seguiram, à mesma hora os dois, como por uma atração inexplicável, acessavam-se simultaneamente e isso, por incrível que possa parecer, tornou-se tão habitual que ela nem estranhava mais o sucedido. Ele também aparentava estar muito exultante e amava abordar temas estranhos, como viagem astral, desmaterialização e falava no benefício de suprimir-se o tempo e o espaço entre os seres.

Às vezes Lena sentia como se ele estivesse ali, junto a ela e pudesse vê-la e devassar sua alma, então, sentia um leve arrepio. A grande afeição parecia ser algo definitivo, como se em matéria de relacionamento virtual, isso pudesse existir verdadeiramente...

Embora seu anseio fosse quase irrealizável, Lena começou a imaginar como ficaria a sua vida dali por diante. Tinha a certeza que depois de tudo, nunca mais seria a mesma...

O tempo passava e cada vez mais os dois permaneciam conectados com a maior harmonia e em total interação.

Mas um dia ele disse que já era hora de se conhecerem, pois a afinidade aumentava a cada instante e não dava mais para esperar...

Ela ficou em dúvida e pensava se isto seria o melhor a fazer ou se deveriam continuar assim, indefinidamente, mantendo uma distância física em seu real apego.

Ela temeu que tudo pudesse desmoronar e na rapidez que começou, pudesse findar.

Ele insistia tanto que já passara a ser algo irresistível para Lena.

Então, pediu mais um tempo, enquanto considerava os argumentos alegados por ele.

Mas o Corcel Azul tinha pressa e não estava disposto a abdicar da oportunidade de tê-la para sempre, dizia ele.

Lena continuava reticente e lhe impôs uma condição, no intento de adiar o encontro. Disse preferir que antes se conhecessem via webcam... Sugestão aceita imediatamente.

Ela então começou a se despedir pensando quão agradável seria encontrar aquele ser tão enigmático... Já fazia conjecturas em sua mente, imaginando cenas dignas de um filme poético... Ele estava ansioso e parecia desconfiado, achando que o fim estivesse próximo.

Foi quando o Corcel Azul, inesperadamente, abriu a webcam e colocou apenas sua mão direita na telinha, de maneira que a ocupasse por completo.

Lena ao ver aquela mão estampada em seu notebook, pensando que seria a consolidação de um pacto de amor, não resistiu... E hipnotizada, sem poder raciocinar ou ponderar, uniu-se àquela mão enorme, aberta e estendida em sua direção.

Prontamente, ouviu-se um grande estrondo e um fantástico relâmpago rasgou o céu, como se um raio tivesse caindo de repente, naquela direção, atingindo o alvo.

Em um ínfimo instante, Lena foi sugada instantaneamente pela máquina com uma força incrível, irresistível, poderosa e muito intensa.

E conta-se que depois disso, jamais foi vista por qualquer pessoa que a conhecesse.

Lena, meio atordoada, começou a ouvir algo que parecia vir do interior de sua mente e que lhe ocupava inteiramente o pensamento...

“Há uma única Energia e uma única Consciência, que chamamos Onda”, escutou ela como em um sussurro...

E Lena conheceu a “Trans comunicação Instrumental”, onde se podem trocar ideias com seres de outras dimensões, bastando entrar em sintonia, como acontece quando se sintonizam as estações de rádio. Ela até poderia entrar em contato com o passado, o presente ou o futuro, pois tudo se acha gravado em ondas magnéticas.

Em verdade, tudo que existe no Universo está baseado na Energia e na Informação entre o ser e a Onda...

... Somos todos, onda dentro do Todo, o qual nos ama, mais do que a Ele mesmo, pois ofereceu a sua vida por nós. ”

Lena intuiu que só há uma Onda, uma Consciência, que se divide em infinitas ondas, que são todos os seres.

Ninguém morre e nem perde sua Individualidade, nem a Energia, nem a Consciência. Estas jamais se extinguirão.

Cada ser é uma centelha da Onda de Energia. O Um está em nós e nós, Nele.

“Eu e o Pai somos um” (João 10, 30).

Cada consciência poderá escolher possibilidades infinitas, quando sintonizada em uma certa frequência. Pode-se escolher a realidade que se procura alcançar.

O Todo, o EU SOU, a Onda, a Energia Infinita e a intensa vibração do Amor, tudo isso é Deus e Deus é Amor Incondicional. E Amor, com Amor é uma vibração altíssima e incomensurável.

Para haver a transferência do conhecimento, precisa haver a vibração do Amor na mais alta vibração que existe”.

Lena leu em algum lugar, que o nosso cérebro vibrava em uma frequência mais elevada do que 15 hertz, embora mínima, enquanto os átomos dos quais os seres foram criados, vibram até 15 bilhões de vezes, por segundo. Então imaginou a vastidão de informações que poderia trocar uns com os outros, e aumentássemos as vibrações...

Lena, então percebeu que estava deixando a terceira dimensão, através do conhecimento que vivenciava e divisou a saída para outros portais. Sentia que a cada faixa de frequência entrava em uma dimensão distinta, com suas diferentes vibrações.

Um campo magnético é cinco mil vezes maior que o cérebro. O cérebro nada cria, a ideia vem através do sentimento. Acreditar com o coração, não com a cabeça.

Crer naquilo que se deseja, é o “colapso da função da onda. ” Assim, surgem as “infinitas possibilidades” e podemos escolher o caminho a seguir e receber o que desejarmos...

"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á.

Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á. (Mateus 7,7).

Saber mudar o próprio pensamento, é colapsar a onda, mas os pensamentos não podem existir sem nós, entretanto podem nos afetar para o bem e para o mal, pensou Lena, em um instante de intensa iluminação.

Ela percebeu que todo e qualquer desejos e cada oração, já fora atendido antecipadamente, pelo Criador. Ao se acessarem outros universos paralelos, como pontes de escolha que se sobrepõem, possibilitam as mudanças de rumo. É o chamado Salto Quântico que possibilitando as infinitas possibilidades a serem selecionadas e escolhidas.

Ao se conectarem os Pensamentos, com os Sentimentos e com as Emoções, impulsionados pela força da Oração, se atraem ou se alteram resultados previstos e desejados. Isto já foi ensinado e aprendido dos antigos essênios.

A Bíblia diz:

“Eu e o Pai somos um” (João 10, 30)

Vós sois deuses, e todos vós filhos do Altíssimo. Salmos - 82:6

Jesus diz: “Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai”

E assim, Lena conseguiu acessar uma dimensão superior, no momento em que o seu pensamento vibrou em um faixa de frequência totalmente nova, em razão do alinhamento galáctico que ocorreu, originando uma grande harmonização universal.

Foi no exato momento em que Lena aproximou e encostou sua mão na tela do notebook, que se deu sua entrada em um universo paralelo, conectando-se às altas frequências vibratórias de luz, cuja mais elevada, ela já sabia que é o Amor.

Lena entendeu que só existem dois tipos de emoções: o Amor e a falta de Amor e através desse sentimento, viu-se transportada a um portal da quinta dimensão. Sabendo que se não estiver no Amor, estaria no Medo e que atrairia também, aquilo que temesse.

Porém ela tornara-se um ser iluminado, e podia ir ao encontro do seu Corcel Azul... soube escolher entre o Amor e o Medo, vivenciado em um plano superior, descobrindo extasiada, que estava indo para casa...

Agora Lena sabia de onde veio e para onde ia.

Através, do salto quântico, em pleno uso de sua lucidez, ela estabilizou a sua vibração interna superior à 17 Hertz, alterando o seu DNA e entrou em sintonia e harmonia perfeitas, com o amor de Deus, e voou alcançando assim, a quinta dimensão.

Assim como aconteceu com o Apóstolo Paulo, pois isto não é algo inédito, sair ou voltar para diferentes dimensões, e foi assim que aconteceu nesta

citação bíblica do Apóstolo Paulo: “É necessário que eu continue a gloriar-me com isso. Ainda que eu não ganhe nada com isso, passarei às visões e revelações do Senhor. Conheço um homem em Cristo que há catorze anos foi arrebatado ao terceiro céu. Se foi no corpo ou fora do corpo, não sei; Deus o sabe” (cf. 2Co.12:1,2).

E a chave é:

AMA AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO.