Solte-me, apenas...
"Pois que paro o olhar ao longe, na tentativa de guardar aqui comigo, as boas lembranças e nossos risos, sinceros ou não, entre gritos e gemidos, talvez; e na doce ilusão de tudo ter sido real, mesmo sabendo que vez ou outra mentiste, e ainda mente. E de repente todas aquelas conversas não passaram de pequenos devaneios nas quais eu me deixei levar, acreditando ser parte de um futuro melhor, ver que apenas eu estava ali e que seus planos e interesses são com outras pessoas, por todas as vezes que me magoaste, e pelas vezes que me mandou embora...
Uma hora, certas coisas e acontecimentos deixam de ser relevantes, ao que considero justo, visto que sofri por tanto que a teus olhos não eram nada, mas para mim, e este meu coração teimoso, que te escolheu como um diamante, foram decepções inúmeras. Tenha a oportunidade de amar alguém, é o que te desejo. AME DE VERDADE. Que chegue a sentir este desespero e ansiedade quando estiver só, e nada e nem ninguém mais possa lhe interessar além do seu amor. Porque assim, quem sabe, por um tempo, ainda que curto, sinta o que senti, a angústia a consumir a natureza, e a falta de ânimo a dominar os seus minutos... mas, acima de tudo, sinta a mesma felicidade que sinto quando estou contigo, e se olhar nos meus olhos, veja que não tem nada mais importante do que seu reflexo neles."