Um totem, uma guitarra branca, e uma calça colorida
Um totem, uma guitarra branca, e uma calça colorida, essa e a historia de nossa heroína, ela disse: Vamos com calma, vamos ver no que vai dar essa agua toda, que molhou minha sapatilha amarela, e que desfez o penteado que eu havia feito pela manha.
Chegando no trabalho, arrumada de bom humor, o totem avisou: hoje você vai ser molhada pela agua do cano da cozinha, ela ignorou, fechou os olhos ,e sentiu toda sua sala ser inundada, sua sapatilha descolou, seu cabelo, uma peruca no melhor estilo Kim Kardashian, foi levada pelo bueiro da rua principal.
no intervalo disso, foi em casa, tocou sua guitarra branca, uma fender stratocaster , com floyd rose, e disse de uma forma tenaz, precisamos remodelar aquela imobiliária, a concorrência esta nos esmagando, e somos a mais antiga da região, na sequencia disso comeu uma carne seca com abobora, tudo feito de soja, num bar típico do local, amarelo e vermelho, chamado pit stop.
Subiu em cima de seu veloz avestruz, e voltou para o trabalho, tendo a ideia de que a fazenda de avestruz, talvez não fosse a melhor forma de ser feliz, e esta procurando codornas, e antas, para que sua próxima jornada, seja em cima de uma anta alada.
E como guitarrista?, na verdade como guitarrista, ela e uma boa vegetariana.
e esse foi o relato de um totem velho, uma guitarra branca, e uma calça colorida, surrada, e furada pelos anos que se passaram, e a quantidade de vezes que a calça foi lavada.