RED
Estava entediado, naquela balada de bosta,mas não havia nenhum outro lugar para estar, cheio de pessoas futeis do colégio, eu era mais um naquele lugar.
Quando percebi, estava olhando começando de baixo, para o jeans dela todo rasgado, sua camiseta dos Doors branca, com o rosto do Jim Morrison estampado nela, me peguei vidrado como se tivesse cheirado pó.
Logo me compus, meus sentidos estavam aguçados, ouvi até um casal de cães cruzando do lado de fora. Foi quando me aproximei, ela tinha um olho castanho e outro azul, lábis carnudos e cabelos longos, conversamos noite a fora, nem lembrava mais do meu tédio, pensando que não havia lugar melhor pra ter escolhido do que aquele para estar.
De repente notamos uma briga, e alguém estava armado, começaram a atirar pra todos os lados, nos abaixamos a fomos nos rastejando até algum lugar mais seguro .
Ela estava na frente, e eu com uma visão maravilhosa sentindo as balas passarem de raspão pelos meus cabelos espetados, ela estava em choque, quando de repente olhando aquela visão traseira dos sonhos, percebo que meus espamos cessaram, pois em um segundo vi um furo e do furo algo verde saia, mas não era pra ser vermelho?
Estava bêbado, só podia estar, vendo a menina maravilhosa com um tiro na bunda e ainda por cima sangrando verde.
Me desesperei, fui pra cima dela tentando protege-la, mas ja era tarde, ela gritava insanamente e chorava, eu tentava tirar ela de lá, mas estava tudo confuso e havia aquela maldita fumaça colorida, fomos pisoteados algumas vezes, e isso me deixou puto.
Consegui um canto, estavamos perto da porta, e ela gritava, quando de repente as portas daquele lugar se escanraram, e homens que pareciam de gangue entraram com mais armas, e parecia uma guerra civil, com tiros clareando o ambiente e se misturando ao barulho da musica.
Suava frio, quando olhei para ela, sangrando verde, no que era pra ser vermelho, sujando minhas mãos agarradas a sua bunda, que mesmo naquela situação estava uma delicia, ela havia parado de gritar e chorar, e sorria, sorriu até começar a dar gargalhadas, pois aquilo não passava de um teatro dos veteranos, e quem se aproveitou foi ela, pois apertei forte sua bunda para não sangrar aquela porra verde sem explicação...eu me fodi de novo, e nem percebi o quanto é fácil ser enganado...
Acabei encontrando o amor da minha vida naquele dia bizarro, mesmo sendo enganado achando que era pra ser vermelho.