na rodoviaria

Eu e meu filho gustavo iamos viajar pra bahia.meu marido foi comprar as passagens,na empresa que ele comprou as passagens.o vendedor garantiu,que com elas chegariamos ate.a minha cidade de destino.fui assim mesmo sismada pois.achava que nao valia ate la.chegado o dia da viagem.tentei fazer o minimo de volume,pois estava so eu e meu filho de quatro anos.mesmo assim levei uma mala uma caixa media e minha bolsa de documentos.dinheiro foi pouco so a conta de lanchar na estrada sao onze horas de viagem.a viagem foi boa ate barreiras.chegando na rodoviaria.o cobrador pega minha passagem e fala que nao me da direito a chegar ate a proxima cidade que seria o minha chegada.fiquei chateada.fui pro orelhao.tinha varios.mais nenhum funcionava.e quando chamava ficava mudo.meu celular nao pegava.cartao de orelhao.nao tinha.e fuquei sem saida.pois nao tinha como ligar.nao tinha dinheiro pra comprar a padsagem ate a cidade que tinha que ir.nao tinha contatos naquela cidade onde estava.fiquei perdida sem saida.fui varias vezes.ao orelhao sem susseço.cheguei na rodoviaria as 05:30 da manha,o onibus pra minha cidade ia sair as07:00.tava chegando ja o horario de sair eu ali sem soluçao.um honem se aproximou de mim e perguntou o que estava acontescendo.ele me disse que via a minha angustia de longe.expliquei a cituaçao.ele me perguntou quanto era a passagem.disse que nao sabia.ele foi comigo ate o guiche.disse que tambem estava indo pra uma cidadr depois da minha. E que pegaria o mesmo onibus.e que pagaria minha passagem.aceitei pois estava sem saida.ele comprou me entregou.e ficou um pouco comigo.ate me acalmar.pedi a ele um numero de telefone.pra eu entrar em contato e devolver o dinheiro,ou que ele anotasse. O do meu pai que o mesmo lhe devolveria o dinheiro ele disse que nao precisava.e falou o bem que fazemos,devemos fazer sem pedir ou querer nada em troca.depois disso.apareceu.pra esperar o mesmo onibus que eu minha madrinha,amiga.mae dela.outra conhecida.que ate entao nao as tinham visto pois estavam do outro lado da rodoviaria.e sabiam que hora o onibus chegava.contei o que tinha ocorrido.quando pricurei o homem.pra agradescer maus uma vez ele tinha sumido.

ldcs
Enviado por ldcs em 17/08/2015
Código do texto: T5349537
Classificação de conteúdo: seguro