QUANDO NÃO HÁ LUGAR PRA MIM , ENTRE O CÉU E A TERRA

“Eu pularia da janela do terceiro andar , mas ela tinha aqueles piercing nos seios e uma fita de cabelo bem aparados em direção ao umbigo , como eu poderia ir embora ,olhei pela janela uma ultima vez o sol jogava seu ultimo clarão no meu rosto antes de se despedir pela tarde adentro , o sol vai embora todas as tardes e elas sempre nos convecem a ficar , essa é a grande verdade que não podemos fugir .você se joga no espaço entre nossos corpos como as garotas se jogam do alto de seus apartamentos a procura de acalento , eu como da sua carne , me sacio com seu sangue quente , me sinto fundo em você , e você geme , e você grita , o caos em mim pede por mais um pouco de você , me morda , me arranhe , apague seu cigarro aceso em minha pele , me faça sentir toda a dor do mundo , depois me apalpe com as suas mãos de bibliotécaria , me console , me consome com a sua carne , me dê todo o prazer do mundo , não me deixe enlouquecer sozinho , por que no final da noite não tenho nada alem de você . por que o perfume da tua carne morbida me deixa a vontade para morrer ao seu lado , mesmo que seja aos noventa anos de idade , ou a cinco minutos minutos adiante , não da para prever . traga novamente suas palpébras para perto da minha e se afogue em minha agonia efervecente , mas você se levanta veste uma calçinha transparente e me chama para sair , quando não há lugar para mim entre o céu e a terra a não ser o lado esquerdo da sua cama , mas você quer ver outras pessoas , tomar de outras bebidas . joga o cabelo pros lados faz uma daquelas caras de paisagem de outono , haja o que ouver elas sempre nos convecem indaguei comigo , vesti meu velho jeans rasgado e uma camisa do pearl jam , ela era a minha dama da noite envolta do seu vestido cinza da cor do céu de outubro . você passa pelo mundo com naturalidade , pede ao garçom um marlboro light e um cafe preto com aroma de fim de semana , traga a fumaça e sopra em direção ao meu rosto , com bafo de café e amêndoas , você engole toda a luz do mundo só pra você e eu me sinto pequenino diante da luz que erradia da sua pele .”

— leandro egidio

leandro egidio
Enviado por leandro egidio em 02/08/2015
Código do texto: T5332539
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.