A INCRÍVEL HISTÓRIA DO SURGIMENTO DO HOMEM NA TERRA.

E no começo eram as trevas a cobrir tudo.O deus Sol estava exausto de tanto aquecer o planeta Terra e pediu uma licença de uma semana para o Senhor do Universo. As névoas cobriam tudo...Um frio cortante brotava do vento gelado que soprava de norte a sul/sul norte. Os animais viviam em bandos com seus pelos grandes que os aquecia. E junto a estes estavam uns seres estranhos que ora caminhavam em duas patas ,ora caminhavam em quatro patas. E comiam o mesmo alimento dos quadrúpedes peludos e até bebiam o leite das tetas das fêmeas. E tomavam água nos regatos igualzinho os seus amigos animais.Estes eram os Homo Erectus ou Fêmeas Erectus,segundo nova nomenclatura presidencial brasileira. Não havia nesta época,AINDA, os pastores evangélicos com seus arrombos de ignorância sobre a origem da Vida. Evolução ou Criação??? TANTANTANTAN !!! E a Vida na Terra corria lépida e alegre até que,um dia qualquer,aparece nos céus uma nave grandiosa e cheia de luz. E não trazia o logotipo da Globo,nem o famoso PLIN PLIN. O Mundo era ingênuo nesta era. A Bandidagem aconteceu muito depois com as Novelas e o Jornal Nacional. E a Grande Nave rondou nosso planeta em busca de um lugar para pousar. E viram ,lá de cima,uma área desértica,cheia de areia e rios.Era a Mesopotâmia.Um lugar entre rios. Mais tarde os ingleses deram nome aos rios-Tigres e Eufrates. O Tigres não é aquele time mexicano que derrotou o Internacional. É o Tigres do Iraque!!! Não é de Araque.É do Iraque que os norte americanos destruíram brincando de jogar bombas.

E aí os navegantes espaciais da Grande Nave resolveram dar um *LOOK* nos arrededores. E baixou o *Santo* na Terra. Espirrou areia prá tudo quanto é lado e era tanto o calor que derreteu a areia daí se formaram os vidros. Desta forma os Navegantes do espaço descobriram o vidro sem querer querendo. Foi quando eles se perguntaram:*Será que a Fodinha da Floresta vai vir encher nosso saco com a Sustentabilidade Sustentável dos Verdes do Norte? Ufa! Ainda bem. A Ancestral da Fodinha ainda não tinha nascido. Nem o Banco Itaú. E com a curiosidade dos Exploradores Espaciais a Terra foi sendo sondada tim-tim por tim-tim. E o que queriam os Exploradores? Queriam OURO!!! Somente OURO e nada mais. Os financistas judeus que habitavam outras galáxias ficaram revoltados:Como vão tirar Ouro da Terra sem nosso conhecimento??? Não pode!!! E os Exploradores continuaram a missão. Estes seres perceberam que a Terra estava vazia de plantas e matas e árvores de frutas. Então criaram as videiras,o tomateiro.a cebola.o alho,as tamareiras,o trigo,a cevada,o lúpulo e o malte e aproveitaram e criaram a CERVEJA!!! Como era verão no hemisfério norte,os alienígenas beberam todas e mais algumas. E todos bêbados e alegres observaram um bando de animais que pastava solenemente junto a relva de um riacho. E havia no meio deles um ser estranho.Ora em duas patas ,ora em quatro patas. E observaram que estes bípedes/quadrúpedes usavam as mãos para coçarem o saco ou a chochota. E então:EUREKA!!! Eles descobriram a origem da situação exdrúxula-Coçar o Saco!!! E resolveram ir conversar com eles. Os Bípedes/Quadrúpedes não entendiam nada do que os exploradores falavam.Necas de pitibiribas. À força,amarraram uns Bípedes/Quadrúpedes e levaram para um laboratório na nave. Aí um Alto Comissário da Nave soltou uma frase peculiar:Vamos fazê-los trabalhar para nós!!! E todos gritaram:ÓÒÓÓÓÓÓ Foi desse período que surgiu Karl Marx contra o trabalho escravo. Os Alienígenas não tavam nem aí.

Vamos levá-los para nosso laboratório na Nave Mãe e transformá-los em nossos Escravos. Dito e feito. Com as técnicas avançadas que tinham,transformaram o meio/animal em um ser mais cordial e pensante.

A partir dessa obra de Engenharia Genética o Ser Humano/Homo Sapiens surgiu!!! Ainda bem que nessa época não havia o Ronaldo Caiado e a tropa do Agro Negócio. E nem o Malafaia!!! E os visitantes do Espaço com sua tecnologia avançada levaram todos para um laboratório na Nave-Mãe e Limparam a Mente de uma série de merdas. Só não conseguiram limpar as Merdas da Veja(ARGH!) e das novelas globais. Isto só em outra encarnação!!! Foi quando um bando de pastores evangélicos gritaram alto e bom som: Onde está os nossos 10% ? Os Alienígenas responderam:Vão trabalhar Vagabundos!!! E os alienígenas resolveram mudar o Homo Erectus. E estudaram e chegaram a conclusão que uma engenharia genética resolveria a situação. E após uma série de experimentos eis que surge o Homo Sapiens!!! Os pastores evangélicos não gostaram nada da ideia de Sapiens(Inteligência). Queriam de volta o Homo Erectus que é muito mais fácil de controlar. Mas...Todavia...Entretanto...Porém...Surgiu o Homo Sapiens!!!Aleluia!!!

Só que no escondidinho,o pastor Malafaia conseguiu estragar a máquina de transformação dos Alienígenas. Daí a Humanidade ficou um tanto burra e agressiva. E os Homens do Espaço fizeram os Homo Sapiens trabalharem para eles tirando Ouro do fundo da Terra e plantando árvores de frutas e hortaliças cheirosas do Oriente Médio. Eis a Criação do Homem!!! De Homo Erectus passaram a ser Homo Sapiens,graças aos Alienígenas vindos do Espaço.Já pensou se o Malafaia e o Marcos Feliciano resolvessem encher nosso saco com perguntas idiotas como:E Jesus permitiu tudo isso??? Não!!! Isto é coisa do Diabo!!! Cruz em Credo! Tô fora! Vou-me embora para o Espaço Sideral,porque aguentar o Malafaia,o Feliciano e o pastor Peidorreiro é muito para nossa cabeça. Já pensou se o Homem fosse criado à Imagem e Semelhança do Malafaia ou do Joaquim Barbosa ou do mero Moro???

Caspité!!! E o Homo Sapiens surgiu na Terra lá pelos anos 5 Mil antes de Cristo e os Alienígenas foram-se porque seus filhos estavam trepando muito com as Mulheres Sapiens e a coisa poderia se complicar.

E saíram de fininho como não se quer nada. E saíram saindo e foram...

Só que de Sacanagem eles deixaram para nós o lixo da Transformação Genética.E este lixo tem nomes:Eduardo Cunha,Malafaia.pastor Feliciano,pastor Peidorreiro,Serra,FHC,Aecim,Moro,Quinzão,Gilmar Mendes, Beto Richa, Será que não dá para os Alienígenas voltarem e levarem o lixo que deixaram??? Então vamos manter contato com o Espaço Sideral esperando que eles venham buscar o Lixo que deixaram.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/07/2015
Código do texto: T5323898
Classificação de conteúdo: seguro