O menino mais bom do mundo

Um dia ele morreu de uma morte natural, não me lembro qual foi no momento. Ele deixou lembranças boas todos se espelhavam em sua atitude de querer um mundo melhor e generoso, de se importar com as pessoas ao ponto de se sacrificar e se esquecer as vezes de si mesmo. Mas sentia satisfação quando mudara a vida de alguém quando entrava sem ter esperança. Seu maior desejo era mudar o mundo tornar as pessoas mais sensíveis, amadas, e agradecendo todos os dias por estar vivo. Ele não entendia muita coisa sobre a vida, mas depois de muito pensar chegou a conclusão que a vida deve ser vivida e sentida sem neura intelectual isso cria um labirinto ás vezes não te leva lugar nenhum. Cansou de perguntar, agora teria as respostas conforme suas intepretações e aventuras quanto mais viver , mais experiências talvez mais respostas.

Seu olhar tinha alguma coisa de especial, envolvia as pessoas porque passava confiança e verdade. Me lembro que ele adorava se aproximar de pessoas que não gostava muito de contato ou era extremamente fechada, ele me confessou uma vez que fazia isso porque a maioria dessas pessoas têm uma alma extraordinária, é só saber mergulhar e conhecê-las elas são assim ,pois, não desejam se machucar ou se decepcionar , apesar de quer isso faz parte da vida. Alguns tentam evitar o inevitável.

Por isso todos que o conheciam lhe chamavam o menino mais bom do mundo, era uma forma carinhosa pra dizer como você é especial e importante para nós espalhando luz, amor e compreensão por onde passa.

Por um tempo ele perseguia a melancolia , e o vazio pra se sentir único depois de um tempo chegou a conclusão que tinha coisas melhores que podia lhe tornar singular. Ele morreu tão jovem , alguns dizem que os bons morrem jovens.

Arte em si era sua droga favorita , lhe extasiava alma, curava feridas existências e amorosas , lhe dava porções para ter uma vida com fé e esperança.

O irônico antes de morrer ele me disse uma coisa, falou que quando seu dia chegasse iria encontra-se com Deus e pedi que todos aqueles morressem como Renato Russo, Cazuza, Cássia Eller , dentre outros nunca deveriam morrer porque pessoas assim tem muito para contribuir para o mundo.

Ele nunca entendeu a morte , sempre viu ela como uma metamorfose para quem sabe uma dia se tornar uma borboleta...

Caio Montenegro Damazio
Enviado por Caio Montenegro Damazio em 29/06/2015
Código do texto: T5293276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.