Para este esquema
Bom dia.
Vou ser bem direto, para este esquema dar certo temos de cortar as perguntas. Começo neste acerto:
- Qualquer um que jogue no fundo não afunda de verdade.
-Então este fundo não é um fim, e o que volta não volta mais forte, o fim tem seu direito de não endireitar nada.
- Não só não endireita como nada pode ser o mesmo apos ele, o fim não tem um obejtivo, nem intenção de lapidar ninguem.
- Ninguem quer um fim sem mudança radical.
- Ninguem sabe o que quer de fato, muito menos sabe reconhecer um fim.
- Perpetuamos o necessario, o que há de se usar.
- Perpetuamos o medo, não há arte no fim, no nosso fim só há embromar.
- Quero perpetuar um fim e talvez uma parte de mim fique por lá.
- Quando tenta deixar uma parte, até a mais feia, antes mesmo de deixa-la, ja ameaça te aleijar.
- Deixar não faz parte da atenção, apagar tambem não, enquanto tentar estará lá o que é pra ser deixado, e enquanto souber disso, nunca ficará de lado.
- Deixar é trocar, e não o esquecer, nem sempre, nem certo, o final é escolher.
- Tenho que ir, ficou certo, obrigado pelo esquema, da escolha nós ficamos em verdade embutidos. Nesta verdade, uma proxima vez traremos frutos convertidos.
- Eu que agradeço, vá em paz. Escolhido está o caminho, lapidado está agora, de meus galhos faço um ninho, pelo seus frutos a minha penhora.