Parte 4 viva de novo

Parte 4

viva de novo

Então o pequeno Jack se deparou com o sobrenatural, uma coisa medonha, mas que é tão simples como a vida.

A dama invadiu os jardins dos mortos, voando e procurando pela alma da Luana, ate vê-La olhando para o abismo sem volta.

Então como um gavião que ataca sua presa, ela a raptou, a própria morte não tentou impedia, a dama do escuro é o ser mais velho do mundo.

A jovem Luana gritava de dor e implorava para deixa- La com os mortos, mas a dama disse que alguém precisava dela mais uma vez...

A dor de voltar à vida é insuportável, e Luana sentiu que esse alguém era Jack, então ela suportou essa dor por ele.

Então o escuro dominou a sala e aos gritos a Luana voltou para o mundo dos vivos com a alma machucada, Jack viu a dor de sua amada, mas tinha cravado em sua mente que poderia fale- La feliz novamente.

A dama pairava sobre o cadáver dela, segurando a alma da Luana, uma estranha tempestade começou na sala.

Muitos seguidores da dama estavam La, para ver o grande feito, muitos cientistas e bruxos que ao longo da historia do mundo seguiram a dama do escuro.

Jack pode ver a cena mais medonha de sua vida, uma alma ser fundida com seu corpo morto, ele ficou chocado com a cena e os gritos de uma alma que queria ir embora.

Mas o amor ou egoísmo de Jack era tão grande que nunca iria deixa- La ir, era seu amor sua obsessão.

Jack viu a dama enforcar a Luana e forçar com mais dor sua alma voltar para o corpo morto dela.

Depois de muita dor e sofrimento, Luana estava de volta, uma aberração para os vivos, um sonho para Jack.

Assustada e com medo ela sai de seu aquário, Jack esta ali com ela como seu protetor, ele nunca mais vai deixa- La ir.

Ele muito feliz de vela novamente, sua vida pode ser normal de novo, ela com lembranças de uma atrocidade sobrenatural...

Luana sabia que tinha morrido, mas estava ali pela dama do escuro contra sua vontade, ela já tinha aceitado sua morte e tinha dito adeus para Jack, mas ao saber que ele estava em depressão aceitou o sofrimento por ele.

Uma morta que caminha com os vivos nunca terá paz...

Então Jack voltou a ser como antes, feliz com sua amada morta, eles beberam para comemorar, Jack, o pequeno Jack, se sentia o dono da vida e morte.

Ela sofria de dores que vivos nunca iriam conhecer, mas Jack tentava a todo custo achar um remédio, uma cura para os mortos.

Sua dama sorria por debaixo da mascara, feliz em ver seu escolhido bem, Jack sem saber assinou um páquito com ela, ele aceitou o escuro com sua dama.

A partir de hoje o escuro esta com Jack, sem saber direito o que isso é, ele não liga, sua dama trousse seu amor e ele esta feliz, cego para pensar.

Luana com muita dor gritou com Jack, disse que isso não se faz que devesse respeitar a morte de seus entes queridos.

Ela viu o mundo a sua volta, e rapidamente lembrou-se de sua morte, o que causou choque na pobre Luana.

A dama esta sobre os ombros de Jack e a Luana sabia que isso não era bom.

Jack e Luana discutiram por horas, brigaram como nunca, ela não queria voltar, mas ele a queria de qualquer jeito.

E a dor de estar viva a cortava por dentro, ela nunca pensou que Jack seria tão egoísta a ponto de fazer acordo com uma entidade tão cruel.

Como uma garota poderia viver assim?

As lembranças dos jardins dos mortos eram piores quando viva a dor o medo, o escuro.

Então o amor poderia atravessar a morte? Ou o egoísmo não conhecia o fim?

cristiano siqueira
Enviado por cristiano siqueira em 26/10/2014
Código do texto: T5012428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.