Um sentido pra uma vida sem sentido!

Me encontro perdido, na escuridão de meus pensamentos, os prazeres que antes me agradavam, hoje já não me proporcionam nada.

Mas afinal que prazeres eram estes? Que sentimentos eu buscava que não encontro em canto algum?

A relatividade do momento é algo que me atormenta, tento ouvir uma musica que me acalma os ouvidos aquela música que sempre me leva pra algum lugar melhor, mas o momento é tão pesado que me faz perceber na mesma música uma parte triste da letra que nunca havia percebido, então a música passa a ter uma outra sonoridade, passa outra sensação, naquele instante, o som parece estar longe, me sinto dentro de um ginásio, vazio, olhando do fundo, sentado na ultima fileira.

Meu pensamento vem até minha mente em câmera lenta, as vezes até que ouço um eco do que eu penso.

Uma sensação estranha, tento formar um raciocínio lógico, entender o que se passa, mas nada faz sentido, uma coisa não se liga a outra, pareço estar desconectado de mim mesmo.

Não lembro de minhas preferencias, alguém tirou meu memory card? Resetou meu sistema?

me colocou nas configurações de fábrica?

Busco lembranças boas, só consigo imagens aleatórias, como um filme mudo elas passam em minha mente, sei quem são as pessoas, onde aconteceram os fatos, mas nada me ocorre, não sinto nada, não quero chorar, não quero rir, não quero ir nem vir, só quero ficar aqui, parado.

Tento então sentir pena, raiva ou qualquer outra coisa do tipo, me levo a pensar em casos e imagens que me chocaram, porém nada disso mais me afeta, estou fora do ar, minha mente não busca mais nada, eu não preciso de nada.

Agora, já que não preciso de nada eu penso; começo do zero?

Busco novos rumos, novos hobbies, novos amores e aproveito essa chance que estou tendo?

Ou entro em parafuso e procuro minha memória e meus traumas passados?

Espera aí, que traumas? Será que sou um cara traumatizado?

Mas afinal, estou pensando tudo isso pra que mesmo? Não consigo me lembrar...

o que você colocou nisso?

Está forte demais, vou dormir...

...