SONHOS REAIS

E o relógio da torre bateu meia noite, trazendo-me de volta à realidade. Eu havia adormecido, logo após ter começado a leitura de um livro de terror. Parecia que não havia diferença entre os pesadelos que tive e a leitura, pois foi como uma continuação.

No livro contava a história de um vampiro que acabou se apaixonando por uma mortal e estava lutando para levá-la consigo para o mundo dos imortais. No começo ela tinha medo e ao mesmo tempo estava fascinada como que hipnotizada, pois ele era belo e perfeito como nenhum outro homem com quem ela havia estado.

Aos poucos, ele foi seduzindo-a, nisso adormeci e no meu sonho eu era essa mulher, só que não me seduzi tão facilmente por ele, primeiro lutei com todas as minhas forças contra o amor que sentia por ele, tudo nele era especial, mas eu não queria alterar meu destino tão radicalmente, ou seja, me tornando imortal.

Passei a evitá-lo de todas as maneiras, mas seu olhar hipnótico acabava me enfraquecendo, assim como seu charme e sua voz. E deixava me levar pelos seus encantos. E mais uma vez voltava à realidade com a ajuda de amigos, pois por maior que fosse o sentimento que ele nutria por mim, pensava, era um ser do mal.

E durante muitas encarnações ele persistiu, sempre me atraindo para seus braços e eu sempre fugia, pois eu desconhecia que meu destino era ficar a seu lado. E à medida que se passavam os anos, por ele estar apaixonado por mim, seus poderes iam-se enfraquecendo, até que se tornou um mortal.

E enfim conseguir ficar comigo, mas o que ele não esperava aconteceu, numa dessas seduções, sem perceber ele conseguiu me transformar num ser imortal. E agora a situação estava revertida. Nisso acordei, era meia noite, corri para a janela e lá estava ele com seu olhar em direção a mim. Encostado em um poste frente à minha casa, apavorada corri para o meu quarto reli onde havia parado a leitura e voltei à janela e já não havia mais vestígios do homem forte e encantador. Depois disso ficou difícil para mim distinguir o sonho da realidade e enlouqueci.

Afrodite

Zolani Almeida
Enviado por Zolani Almeida em 28/09/2014
Código do texto: T4979960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.