Parte 2 A misteriosa Luana

Algum tempo se passou e Jack conheceu uma garota, uma que era sua Xerox.

Gostava de tudo que ele gostava, pensava como ele, seu nome Luana, sua grande companhia para tudo.

De uma forma estranha, ele via sua dama nessa garota o que o confortava, se fosse verdade ou não, pouco importava.

Ele tinha sua dama em forma real, mas sem mascara ou mistérios, apenas uma jovem garota cheia de vida como ele.

Passado muitos invernos, eles sempre juntos desfrutando o melhor de amizades, sempre havia mais pessoas, que como eles gostavam das mesmas coisas.

Ali era seu reino que tinha como rainha a Luana, sua dama do escuro, assim acreditava.

Ela estranhamente o conhecia como sua palma da mão, Ele por sua vez há ouvia como a voz da razão.

Eles eram jovens, e tudo eram motivo de festa e alegria, nesse tempo a tristeza e o ódio não estavam presentes.

Então como todos previam, eles começaram a namorar, era um relacionamento saudável, um ajudava o outro, sempre com a turma.

Eles davam muito valor para amizade, prevendo que seria para sempre, os amigos e família a coisa mais importante na vida.

Mas seus pesadelos o alertavam para algo muito triste. Ele sonha com sua amada morrendo e vagando em um mundo deserto.

Ele ate contou para ela, mas ela disse que eram apenas sonhos, que não tinham importância.

E naquele dia que ela tinha uma excursão, ele acordou com um aperto no coração, já sabia que era alguma coisa com ela.

Então o pequeno Jack viu sua amada em um velório, sem saber se isso era realmente verdade, viu sua alegria sumir, e dar lugar a um vazio sombrio.

Viu seu mundo desmoronar, sua única companhia morta, como seria daqui para frente?

Enquanto sua turma dava tapinhas em suas costas, ele só lembrava-se dos momentos com ela, doloroso, mas verdade.

Estranho ver sua garota sendo enterrada, mas mais estranho ainda é perceber que nunca mais ira vê La, isso jogou o pequeno Jack em uma profunda depressão.

Que por sua vez, o afastou de tudo e de todos, uma tristeza tão amarga que ele não fazia idéia de como iria terminar.

Jack caminho sozinho por um tempo, tentando superar sua perda, sua turma sempre esteve no seu lado, tentando animar Jack.

No começo ele estava bem, até podia sorrir, mas não era o mesmo.

Ele começou com uma estranha obsessão pela morte, com muito esforço conseguimos convence lo há procurar um psicólogo.

O que apenas serviu para abrir lacunas que ninguém sabia explicar, e o mundo se contorcia.

O pequeno Jack se perguntava se estava ficando louco, pois ele há via em seu vestido branco em toda parte, era uma dor muito grande.

Tudo que ele queria era saber se ela estava bem, ele nem reclamou da falta que ela faz, só queria seu bem, até agora.

Mas Jack se revoltou com a vida, e seu belo coração que um dia amou a Luana, se encheu de raiva e tristeza, ai estava o mostro que não sabia que era mostro.

Em uma noite, no escuro de sua casa sua dama o visitou apavorado com da ultima vez, ele ficou imóvel.

Ela se revelou uma entidade muito antiga que vinha o vigiando desde o dia de seu nascimento, um ser tão antigo que viu o mundo se formar.

Essa entidade foi atraída pela sua tristeza e ódio, Ela tinha um paquito que envolvia trazer a Luana de volta.

Bastava apenas o pequeno Jack unir a ciência com o obscuro então ele teria uma ajuda que queria muito que ela voltasse assim como Jack.

cristiano siqueira
Enviado por cristiano siqueira em 13/09/2014
Código do texto: T4960801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.