Parte 1 O pequeno Jack

Ele era um garoto que nunca entendeu a morte, não sabia por que sua família amada ia embora.

Cresceu com uma visão fantasmagórica da morte, uma visão em que ela vinha e levava seus entes querido, deixando ele completamente sozinho.

Cresceu vendo pessoas conhecidas morrerem, amigos e parentes.

Ele em completo pavor de medo, já tinha visto a figura da dama do escuro em seu quarto, aquela que assombrava seus sonhos.

Aquela gentil dama que sussurrava seu nome, que mostrava o caminho do escuro, que na época era coisa demoníaca.

O garoto tinha cheiro do escuro, mas ele não sabia, estava sempre ligado há algum acidente, mas ninguém via.

Seu apelido era Jack, assim ele gostava de ser chamado, por amigos e familiares e o próprio escuro.

Era um garoto de poucas palavras, poucos amigos, sempre sozinho, mas parecia bem acompanhado.

Em uma noite Jack foi visitado pela dama do escuro, ela flutuava sobre sua cama e acariciava seu rosto de pavor.

Ali Jack viu que sua vida iria acabar, mas não ela o olhava com olhos carinhosos e ele não entendeu por que.

Ela ficou ali imóvel, olhando nos olhos dele, o perfume dela era delicioso, um cheiro doce muito bom, algo que ele nunca havia sentido.

Jack sentia que ela era um pressagio, ele se julgou aquele que nunca perderia um amor.

Ele tinha coração puro embora não soubesse, o amor poderia estar em suas veias.

Ele era jovem, não sabia o que era sofrer por amor, viveu sua vida como qualquer outro jovem.

Aos 15 anos ele tinha o poder de se isolar em sua mente, com o que criou vários futuros confusos para sua vida.

Então ele foi mandado para um psicólogo onde ele viu que não possuía uma doença e sim algo que não podia ser explicado.

Voltou para casa onde se concentrou em seu mundo, onde viu que era especial, que podia fazer algo mágico, aqui em seu canto isolado ele era Deus, com suas regras e verdades.

Ele sempre era do contra, sempre esquerdista, discordava da maioria apenas para ver o bate boca.

Nunca gostou de religião ou política, não gostava de ouvir as pessoas dizendo graças a Deus ou em nome de Deus.

Achava isso uma falta de confiança em si próprio, uma vergonha a Deus.

Em seus sonhos ele estava sozinho em um mundo devastado pela morte e pela sua bela dama.

Ela caminhava sobre pilhas de cadáveres que eram seus inimigos, todos mortos.

E assim após sonho e sonho ela, a dama do escuro o cativou, sem muitas respostas ela e seu perfume doce estavam sempre com ele.

Ele escolheu seu mundo particular com sua dama, e se afastou cada vez mais da realidade, esquecendo que precisava se alimentar.

Sua dama preocupada o tirava da sua viagem para se alimentar como um humano comum.

Ele estava apegado demais em sua dama, esquecendo da própria vida, seu corpo tinha vida, mas sua alma estava em outro lugar.

Em momentos de loucura ele prometeu trazer ela para esse mundo, sem saber de onde ela realmente vinha. Mas isso não importava, ela era sua dama, sua amiga, talvez sua amante. Um amor impossível de viver, mas que mantinha seu coração batendo.

Seu corpo flutuava na cama tentando alcançar o nível de sua dama, isso o deixava feliz estar quase na mesma altura de sua amada, sua dama misteriosa.

Logo ele viu que a morte não podia afetar sua querida dama, viu que ela podia caminha entre vivos e mortos, confortando ambos os lados.

Embora nunca tivesse visto o rosto dele, tinha certeza que era linda, Jack só podia ver suas mãos e seus lindos olhos azuis.

cristiano siqueira
Enviado por cristiano siqueira em 31/08/2014
Código do texto: T4943809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.