Acordei chorando

Tudo começou dentro de uma igreja junto com um vários amigos, em uma brincadeira sem fim com o eco que é formado em lugares amplos e praticamente vazios como era o em que nos encontrávamos, umas meninas falavam alto e riam todas animadinhas, mas ninguém entendia sobre o que elas riam, uma outra garota estava jogando sinuca em um canto esquerdo da igreja (ai começa a loucura, uma mesa de sinuca em uma igreja? pois é, mas enfim) ela e mais uns garotos, estavam apostando beijos, -como isso ainda me surpreende? - do nada, o lugar se transforma totalmente, mas ninguém parece ter notado, além de mim é claro, e era como em um laboratório de biologia, que por sinal estava muito bagunçado e tinham muitos sapos e cobras pelo chão circulando livremente, o que me fez arrepiar completamente (tenho pavor de reptilianos) eu queria sair dali urgentemente, mas ao procurar, não encontrei saída - o que me provocou instantaneamente pânico - e todo mundo ao notar a mudança incrível do ambiente, começou a rir e chorar ao mesmo tempo fazendo com que eu me desesperasse mais ainda, depois subi em uma cadeira pra tentar escapar dos bichos peçonhentos que estavam ao meu redor, mas eh óbvio que não adiantou muita coisa, as cobras começaram a subir pelas pernas da cadeira e os sapos pulavam na minha cabeça, eu batia neles e eles soltavam um cheiro horrível que embrulhou meu estômago, ai eu comecei a chorar, mas era um choro abafado, como se eu estivesse com falta de ar - devia ser a claustrofobia que me possuía -, em seguida todo mundo sumiu e eu fiquei sozinha no laboratório vazio, eu gritava e só eu ouvia o eco da minha voz ninguém parecia estar naquele lugar estranho e escuro.

Quando me virei pra direita em busca de algum foco de luz mais clara eu pude visualizar um pano que estava em cima de uma pia enorme, com metade em cima desta e metade pendia e balançava com um ventinho que vinha não sei de onde, então me abaixei na cadeira e tentei me esticar para o lado pra alcançar o pano e tentar me proteger dos animais, ou usar como uma possível arma para afastá-los, nesse momento eu escorreguei e cabaleei para frente e cai de peito no chão, mas o estranho foi que não senti dor, isso porque eu estava tendo um pesadelo e nessa hora eu acordei deitava de bruços na cama e cheia de lágrimas.

*"Isso então explica o porque eu cai de peito no chão, minha claustrofobia (estava de cara no travesseiro) e as lágrimas uma forma de meu corpo reagir ao meu medo de répteis >.<"

Juliany Moraes
Enviado por Juliany Moraes em 09/07/2014
Código do texto: T4875769
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.