ALÔ É DA EDITORA???

Alô é da Editora Abcvoca? Gostaria de falar com o editor, ah é o próprio! Caramba eu dei sorte! Eu tenho uns trintas contos e quero publicá-los no formato impresso, estou ligando porque tive boas informações desta editora, como eu soube? Foi através de escritores da internet.

Eu sei que o senhor não tem muito tempo, eu também não, vou então direto ao assunto, posso lhe enviar uns trintas contos, que vão dar mais ou menos centos e cinquenta páginas, porque mais ou menos? É que não me preocupei em contá-las, não, não fui publicado, ah sim entendi, publiquei na internet a maioria dos contos, faz uns três ou quatro anos, comentários?

Mais ou menos, bem comentários, comentários, ah sim, teve dois, bem, deixe ver se me lembro, um dizia “vá-te catar” e o outro “glossário de baboseira”, muito pelo contrário meus contos são muito bem estruturados, como? Os comentários dizem o contrário? Não concordo, foram apenas dois comentários, após os dois, nunca mais houve nenhum, e na minha concepção minha escrita está aprovada, por quem? Ora pelos meus leitores da internet, ora bolas como eu sei, meus contos estão lá e são razoavelmente acessados.

Sim, quero publicá-los, no que estou pensando? Na verdade quero vender os contos, como se diz, vender os direitos autorais, sim é isso, aí não preciso me preocupar com as vendas do livro, quanto? A média de dois mil reais, o que vai dar mais ou menos sessenta mil reais, porque sempre falo mais ou menos? Sei lá, não, os meus contos não são mais ou menos, só se for sua editora, VAI VOCÊ...! Alô, alô... Caramba desligou na minha cara.

Roberto Afhonso
Enviado por Roberto Afhonso em 13/06/2014
Reeditado em 21/05/2018
Código do texto: T4843278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.