Relatos de um sonho - cidade espiritual

Relatos de um sonho, ou mais de um, ou até cinco:

Eu estava lá. Era real. Andando em um carro estranho na companhia de um homem com olhos azuis, parecia que me conhecia, sempre pedindo pra eu descansar. Me lembro de estar sempre tonto.

A cidade era muito diferente do nosso comum, ela era do formato de um bolo de casamento, crescia em camadas. Várias casas, e um tom azulado sobre tudo a todo momento. Quando olhava para direita pela janela do carro, conseguia ver um chão branco de um material que não sei o que é, que ia até um certo ponto depois desaparecia como se fosse a areia da praia, mas ao invés de água lá parecia um abismo.

Outra vez num outro sonho eu estava numa das casas do morro, que era muito alta, era algo como um prédio com a minha tia. Logo depois me vi perdido correndo pelas ruas, vendo todos os prédios feitos de um material que não consigo descrever, não é concreto, madeira, nem pedra..o mais perto que ouso dizer é que era mais parecido com mármore, só que fosco.

Por cinco vezes as lembranças vem, de visitar essa cidade onde existem conhecidos meus, ainda vivos.

O Anjo Original
Enviado por O Anjo Original em 28/05/2014
Código do texto: T4823795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.