Amor iluminado

Amor iluminado

Já vem o sol com todo o seu esplendor, e exuberância roubando cena deixando todos sendo meros coadjuvantes com seu raio sereno ele invade minha psique.

Deixa-me enamorado e encantado com seu jeito espontâneo e conquistador, ele sorrir para mim com isso sou flechada com uma visão do paraíso.

Apaixono-me por ele amor é tanto me tornei a lua só para sentir e receber seu calor .Penso não existir maior prova de amor.

A gente embrenha pelo o universo pegamos carona no disco voador, visitamos abismos e mundos inexistentes.

Tornamo-nos uma espécie de viajantes do tempo e espaço em busca de emoções e aventuras.

A farra se desfaz com surgimento do planeta terra temos um compromisso de fornecer calor e iluminar caminhos.

Então vivemos eternamente em juras de amor ele se declara dia para mim e eu quando quero e posso para demonstrar o meu amor.

São tantas histórias e lembranças quem sabe a gente um dia lança um livro chamado : amor antes do surgimento de tudo.

Obs: Um sorriso de um certa garota, me inspirou a escrever este texto.

Caio Montenegro Damazio
Enviado por Caio Montenegro Damazio em 18/05/2014
Código do texto: T4811513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.