O Batismo do Anjo
Um dos novos anjos dos céus,ainda não batizado recebeu como primeira missão cuidar de um grupo de jovens da terra,se disfarçar e conviver entre eles os protegendo para só depois ganhar um nome.
Todos os dias os anjos prestavam contas,e um dia esse anjo chegou aos céus embriagado e foi imediatamente expulso da falange.
Como todo anjo jovem achou que receberia uma segunda chance e pulou dos céus como fazia sempre.
Caiu em cima de um caminhão,o motorista mesmo sem entender como aconteceu aquele atropelamento,tratou logo de chamar o resgate.Muito ferido o anjo ficou internado em estado de coma por meses.
Tratado como mortal,quando acordou não sabia quem era,mas logo ficou sabendo da enorme conta do hospital.Se ofereceu então para trabalhar por ali até quitar sua dívida,uma vez que não sabia pra onde ir.Ficou assim acertado e por ali o anjo era chamado de Ben,já que fazia tudo de maneira muito amorosa.
Ben percebeu tempos depois que uma paciente o olhava fixamente,curioso foi conversar com a moça.
"-Como você se chama? "Perguntou ela
E ele respondeu" -Aqui me chamam de Ben"
-Você se parece muito com um amigo meu,de quem não vejo a alguns meses.
-Talvez seja eu...
-Não,não é, porquê esse meu amigo permitia chama-lo apenas de"Anjo".
A última vez que o vi foi no dia em que passei no vestibular.Fomos convidados para participar de uma festa junto dos veteranos.Mas quando chegamos lá fomos recebidos pelo "trote"...
Meu grupo de amigos ficou afastado e alguns dos anfitriões,beberão muito e exageraram nas brincadeiras.
Depois de pintar os meus cabelos e rasgar as minhas roupas,me puseram numa cadeira,amarraram minhas mãos e taparam meus olhos.Depois disso quiseram me embebedar.Mas antes que isso acontecesse meu amigo apareceu.
Ele disse "-Não façam isso!"
Eles não deram bola,mas meu amigo colocou a mão na minha barriga e disse"-Eu vejo um luz no seu ventre,ela carrega um bebê"
Todos riram sem acreditar e nem mesmo eu achei ser verdade,achei que ele só quis me proteger porque ele era assim com todos,nunca deixava agente passar por coisas ruins.
Então lhe perguntaram,"-Acaso é vidente,diga qual é o seu nome?"
E ele disse como sempre nos falava"-Sou o Anjo"
Então me trocaram de lugar com ele,e o provocavam dizendo coisas como,já que é um anjo,então mostre suas asas,não sabe nem cuidar de si...
Fizeram com que ele bebesse muito,eu gritava para pedir ajuda porque passavam muito dos limites,mas ninguém nos ajudava.Minha amiga veio e me tirou dali e fugimos,mas deixamos o Anjo,com muito medo que nos amarrassem.
Nunca mais o vi depois disso,sempre quis agradece-lo porque realmente eu estava gravida,mas acho que o mataram.
Ben quis saber"-E o bebê?"
E antes de ela responder,Ben pode sentir o cheiro de vida divina que carregam os bebês.Na mesma hora lembrou-se de tudo.
"-Ele esta chegando" Disse a moça.
Bem virou-se e viu uma enfermeira trazendo o bebê no colo,e acompanhando eles estava um anjo de que Ben conhecia.
O Anjo aproximo-se de Ben e disse,agora sua missão está completa,já foi batizado e precisa entrar nos céus.Nesse instante uma luz por traz de bem se iluminou e a moça pode ver suas asas.Vendo que tinham se reconhecido,Bem lhe disse:
"-Um dia seu filho se tornará médico,e salvará a vida de até mesmo quem quis evitar que um dia ele nascesse"
Ela chorou e agradeceu mas não se perdoava por não ter reconhecido antes.
Então Bem lhe falou;"-As vezes não estamos preparados para ver,ou saber das coisas,vemos sem ver e acordamos sem acordar.Isso é para nos preservar,no momento certo nossa missão é revelada.Eu agora preciso cuidar de outras missões,e peço para que você atenda todas as que aparecerem na sua vida,mesmo sem entender "
A moça ainda cheia de dúvidas disse"-tenho medo,medo de não saber quais são..."
E Bem falou,já se preparando para ir embora;
"-Basta sentir".