Cap 74- Entre a terra e o céu
Cap 74- Entre a terra e o céu
- O que faz aqui?
- Calma... c-calma garota! - Christian falava baixo para que ninguém o visse ali.
- como foi que entrou aqui? SAI DAQUI SEU ASSASSINO! - Claire aumentou o tom de voz.
- Shhhhhh... eu só.... eu só quero falar com você... calma aí, emburrada! - Ele sussurrou.
- emburrada? Eu? Você pensa que eu sou tapada? Você pensa que eu nãoseiquevocêcausouaqueleincêndioseuvelhoidiotasafadoooo?
Claire respirou fundo. Para recuperar o fôlego que quase havia perdido, falando sem parar.
- Wow wow wow... mais respeito aí... e eu não sou tão velho assim! E nem safado! - Christian protestou.
- Respeito???? O SENHOR QUASE ME MATA E QUER RESPEITO? - Claire se levantou, e procurou algum objeto que não fizesse tantos danos para lançar em Christian e tirá-lo dali.
- Ca-la-da. - Christian a conduziu para a cama, apertando o braço da garota.
- Você está me machucando...
- E machuuco mais se não parar de dar xilique...
- xilique? olha aqui, seu christian, VocÊ MATOU MEU PAI, QUASE DESTRUIU A MINHA VIDA, E MATOU UM MONTE DE GENTE... COMO QUER QUE EU RESPEITE VOCÊ?
- cala essa boca!
- Cala você, primeiro. E eu agradeceria muito se me deixasse dormir..
- ok. chega!!! MANTENHA ESSA BOCA QUIETA! Igualzinha a sua mãe mais jovem!
- Oi? Como é que você sabe que minha mãe era tagarela? - Claire falou, praticamente assumindo-se tagarela.
- Porque...
- porqueee????
- porque eu a namorei. Antes dela conhecer o John
- E ainda lembra disso?
- Sua mãe foi o grande amor da Minha vida!
- E você ama alguém? Ohhh é, esqueci, você ama suas próprias cuecas! Issso! AGORA POR favor, vai embora daqui! Sua cara me dá nojo... só de lembrar o que você fez com... com o meu pai... eu te acho um monstro sabia? AGORA SAI DAQUIIIIII!
claire começou a gritar.
- Ok. Eu vou. Mas antes..
- Sai daqui logo, ou então eu chamo os seguranças...
- eu preciso te dizer... sobre a Rose... a sua mãe...
- NADA que você falar vai me atingir... agora sai daqui! SEGURAAAAAAANÇAS ! - Claire gritou.
- NÃO... ESPERA... CLAIRE... sua mãe.. eu... nós transamos numa noite, outubro de 95.
- E? Eu nao entendo como minha mãe foi tão cega pra ficar com você...
- E ela traiu o John... ela transou comigo... mesmo casada com ele....
Claire arregalou os olhos, sem querer acreditar no que ouvia, mesmo vendo sinceridade ali.
- o que... que.. você e-está querendo dizer? - Claire fixou os olhos marejados nele.
Christian respirou fundo, e logo falou:
- eu lembro que ela revelou pro john estar grávida de você, semanas depois de... a gente... ter dormido juntos..
- PAAAARA! PARA POR FAVOOOOOR! - claire gritou, tapando os ouvidos.
- EU SOU SEU PAI, CLAIRE! - christian gritou, bravo. Os seguranças chegaram bem na hora.
- NÃOOOO. VOCÊ..NÃO. É. MEU. PAI!
Os homens o tirou do quarto a força:
- Você é minha filha, Claire!
E foi levado embora.
Claire sentiu as lágrimas caírem umas atrás das outras.
Não era verdade. Não podia ser.
Sentou na cama, e de tanto chorar, acabou dormindo.
Na manhã seguinte, a en Fermeira a acordou.
Assim que despertou, a conversa com christian veio à memória dela. E aquilo a preencheu com raiva. Como Rose pôde?
E o pior: Se aquilo for verdade, ela cometeu incesto. Não especificamente incesto. Mas se relacionou com um MEIO IRMÃO.
Logo que o café da manhã foi entregue pela enfermeira, ela jogou tudo no chão, num ataque de fúria.
- d-dona Claire...a senhora...
- SAAAAI DAQUI! EU QUERO FICAR SOZINHA...
- Mas..
-SAI DAQUI!
A enfermeira saiu do quarto aos prantos.
Não aconteceu nenhum encontro a sós entre Claire e Rose enquanto se preparavam para sair do hospital.
Quando chegaram no hotel, eram quase meio dia.
Bonnie e Bruce subiram primeiro, para preparar o quarto em que estavam hospedados provisoriamente.
- Quero falar com a senhora. - Claire falou para a mãe, sem olhá-la.
Entraram no elevador, e assim que chegaram no quarto, Claire inventou uma desculpa para tirar Bonnie, Bruce e até a pequena Sam, do quarto.
- Hmm... vocês.. poderiam passear um pouco com a Samantha? Ela está inquieta desde ontem... a-acho que o cheiro de remédio que tinha naquele hospital não fez bem pra ela...
Bonnie e Bruce se entreolharam.
- Tá.
Assim que eles saíram, Rose ia ao banheiro, mas Claire a parou.
- Não mãe! Vamos conversar. Agora.
Rose ficou espantada. Claire nunca havia falado com ela naquele tom. Frio, magoado, decepcionado.
Rose se aproximou da filha. Que a olhou, com os olhos lacrimejando.
- COMO VOCÊ PÔDE?
- eu pude o quê, querida? Não sei do...
- COMOVOCÊPÔDEMENTIR
PARAMIMPORTODOSESSESANOS?
Claire abaixou os olhos.
- DO.... QUE MENTIRA?
- Não se finja de sonsa, mamãe. EU SEI DE TUDO. EU SEI.. QUE SOU FILHA DO CHRISTIAN.
Tudo isso foi gritado por Claire. Ela estava quase fora de controle.