Cap 71- Entre a Terra e o céu.

Cap 71- Entre a Terra e o céu.

Ela se levantou, e o quarto todo estava branco. Havia fumaça por todo o lado.

Foi até o berço de Sam, mas ela não estava lá. Foi quando saiu do quarto, que notou as chamas que dominavam o corredor.

- MAAAAAAAAAE! BRUUUUUUUUUCE! SAMMM BONNIE!!!! Alguém respondeeee? - Ela começou a se desesperar. Estava sem saída, a passagem para a escada, estava em.chamas. Correu pro quarto de Bruce, mas não havia ninguém lá. A cama estava sendo dominada pelo fogo. Tudo estava.

Claire voltou para o quarto, em pânico. Ela olhou para a janela, mas a fumaça a impedia de ver.

Por um momento, ela pensou ter visto Oliver, mas não era ele. Não havia ninguém ali. E aos poucos, as chamas começaram cada vez mais a invadir o quarto dela.

- SOCORROOOOO! ALGUÉM ME AJUDAAAAA? MÃEEEE! BONNIE! BRUCEEEEEE! - Ela gritou. Mas não houve resposta.

Claire tentou salvar tudo o que pôde, colocando as roupas dela e de Sam no banheiro. As chamas avançaram rapidamente, e ela estava quase desmaiando com tanta fumaça.

- Alguémmm..... MEEEEE AJUDAAAAAA! - Gritou mais uma vez. - POR.. favor.. - Foram as últimas palavras dela, antes de cair, já não aguentando mais inspirar fumaça. Mas ela viu um rosto masculino se aproximar antes de fechar os olhos, completamente.

A garota acordou, com o barulho de passos indo e vindo, num corredor extenso. Estava deitada numa maca. Estava num hospital.

Ela vira de relance, duas mulheres, com idades entre 30 e 40 anos empurrando a maca com ela deitada.

- Cal ma querida.. vai...

E apagou. Não viu nem ouviu mais nada.

Enquanto era levada para ser atendida, Bonnie e Bruce aguardavam na recepção. Eles não estavam em casa na hora que aconteceu o incidente. Que na verdade, foi intencional.

No dia anterior, Rose havia recebido uma falsa oferta de encomenda de rosas.

E lá foi ela. Porém, só ao chegar à tal cabana, isolada da cidade ( a mesma onde John morreu) foi que ela percebeu que tinha caído numa armadilha. Aparentemente, não havia ninguém. Mas quando ela ia saindo, uma figura sinistra, com um arranhão gigante na bochecha e barba por fazer, apareceu em sua frente.

- C-Christian?

- Oi, mon amour. - Ele falou, sorridente.

- E-era você? O que quer comigo? Porque me trouxe até aquii?

Christian suspirou, pacientemente.

- Calma. Uma resposta por vez ,querida. Eu iria pegar a Claire mas.. pensei melhor! Ela deve estar exausta de ser sempre a mocinha da historia... mas...eu... estava com saudades de você. O john não era o homem certo pra você, amour. Não era.

Rose o olhava com rancor.

- Eu mataria a Claire... mas ele se meteu na frente.. não pude fazer nada...

Ele falou com desdém.

- VOCÊ... É... UM..MONSTRO!

Rose gritou, se afastando dele.

- Acalme-se está muito alterada.

Rose ajeitou a blusa e saiu daquele lugar em disparada.

- FOI AQUI QUE ELE MORREU! - christian fez questão de falar a ela. Que se virou, olhando para ele com nojo.

- Como... você... eu... pude..e.. - Rose se virou novamente para ir embora.

- Eu sei que você estava gráv ida.

Ela se virou para ele.

- Do que está falando?

- Outubro de 1995. Oito da noite. Motel de La vierna. Aquela noite que John viajou e você correu pros meus braços... meses depois.. você estava grávida..da Claire..

- A Claire é filha do John...

Ele riu.

- E se... ela for MINHA filha... aquela noite quente deve ter servido para mais alguma coisa, além de ter posto um par de chifres no John. Ela é minha filha.

Ele falou com convicção. Rose saiu em disparada, sem nem olhar pra trás.

- Vai esperando queridinha... hoje você vai ter uma surpresa. Não segue minhas regras. Tuuuuudo bem. - Christian falou, sorrindo.

Eram quase meia noite

quando ele adentrou na casa dos Snell pela porta dos fundos, que era mais fácil de abrir. Ele entrou, silenciosamente e começou a espalhar gasolina pela casa.

E logo em seguida, acendeu o isqueiro e as chamas logo se espalharam. E foi nisso que culminou com Claire Snell, numa maca no hospital de RoseLand.

Até aquele momento, quase meio dia, ninguém tinha nenhuma notícia de Claire e Rose.

Sam havia ficado na casa do Sr. Stace, o pai de Oliver. Mesmo sendo às pressas, deixaram ela lá, por que sabiam que era mais seguro.

Bruce tinha medo de que Christian voltasse para pegar a menina.

Anoiteceu rapidamente em RoseLand. Claire havia sofrido algumas poucas queimaduras. E estava seriamente afetada na respiração. Tinha inalado muita fumaça.

Permaneceu desacordada durante todo o dia. Já Rose, havia sofrido mais queimaduras, e estava num.estado mais delic ado. Porém, já havia acordado, mas depois de um tempo, voltara a dormir.

No quarto onde Claire estava, só havia ela.

E uma enfermeira. Enfermeira disfarçada. Na verdade, era Jessie. Com uma seringa em mãos.

Larissa Siqueira
Enviado por Larissa Siqueira em 10/03/2014
Código do texto: T4723339
Classificação de conteúdo: seguro