DIA DO POLÍTICO HONESTO

 
Circula nos noticiários da política que o deputado Petralha, Décio Reyo, líder da bancada governista, depois de observar a importância do DIA INTERNACIONAL DA MULHER, apresentou Projeto de Lei para ser criado o DIA DO POLÍTICO HONESTO. A maioria esmagadora rejeitou a ideia dizendo ser inconcebível, pois o tema é polêmico. Os mais exaltados disseram que ia gerar piadas na imprensa, redes sociais e diante povo brasileiro. Em discurso no plenário o autor da matéria garantiu que empresas multinacionais e empreiteiros garantiram vultosas propinas a cada parlamentar caso a lei fosse aprovada. As palavras fervorosas do governista emocionaram os 509 (quatro ausentes) deputados presentes na sessão a tal ponto que alguns precisaram de atendimento médico por ouvirem um discurso tão eloquente e inspirado. Lideranças partidárias de comum acordo reconheceram a nobre iniciativa do colega e votarão favoravelmente ao Projeto. Semana que vem será a primeira matéria a ser votada. Os senadores, deputados e respectivos familiares, terão uma data especial de descanso com direito a passagens aéreas de primeira classe com tudo pago para passear na Disney. Além da considerável cota em dolares (ainda não estipulada) para  gastos particulares em compras e presentes.
"_Até que enfim os representantes do povo que trabalham arduamente de terça a quinta terão um dia no ano a ser celebrado, é o reconhecimento do nosso compromisso com a nação. Sabemos pois, quão ilustre é dedicarmos nossas vidas honestamente sem qualquer interesse individual, mas com com patriotismo. Vencemos mais uma batalha com lisura." Declarou o líder da bancada governista,  deputado Décio Reyo.





 
Alberto SL
Enviado por Alberto SL em 09/03/2014
Reeditado em 12/03/2014
Código do texto: T4721262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.