Cap 53 - Entre o Céu e a Terra
Cap 53 - Entre o Céu e a Terra
Ouviu-se um grito. Era a voz de Claire.
John e Bruce colocaram as compras no chão, e bateram na porta. Estava trancada.
- ABRAM A PORTA! - John gritou. Mas só conseguiu ouvir os soluços contidos da filha.
- É o seguinte. Bonnie, fique aí com as compras e você Bruce vai me ajudar a tentar abrir a porta a chutes!
Bonnie se afastou um pouco enquanto John e Bruce pegavam impulso para chutar a porta.
Tentaram uma, duas. Na terceira vez, finalmente conseguiram abrir a porta.
A cena que John viu, o chocou:
Um corpo no chão, mergulhado no próprio sangue.
Com uma pistola na mão, era Nathan Fields que estava no chão. Intacto. O sangue o molhava. Depois, notou Claire. Ajoelhada e aos prantos ao lado daquele que fora seu melhor amigo, namorado e... um louco. Obsecado.
E depois, olhou para trás de Claire. Estava Rose. Seu rosto demonstrava tristeza, porém certo alívio, por morrer o rapaz que mais colocara a vida da filha em perigo.
Quando viu John, Claire rapidamente se levantou, e foi abraçá-lo.
Oliver assistia tudo, de longe. Quieto.
- N-não... e-eu não...
- Eu sei, querida. Eu sei.
Em menos de meia hora, estavam policiais, peritos e a ambulância.
O corpo foi enrolado e posto numa maca.
Quando soube, Christian Fields, pôde ser liberado apenas para o velório.
Mas não ficou triste pelo filho.
Era um homem frio e calculista, que acabou pondo no filho toda aquela frieza.
Uma semana passou-se após o velório de Nathan. Por mais que a família Snell não quise sse ficar triste pelo ocorrido, era praticamente impossível. O Jovem era quase um membro da família.
Quando saiu o laudo da perícia, indicando Suicídio do rapaz, Claire foi convocada. Respondeu a.uma série de perguntas e foi liberada em seguida.
Dois meses se passaram, e chegara a época do outono no Texas.
Claire já estava normal, mas era muito ruim acordar cedo para voltar ao CCHS. ( Ela havia conseguido convencer Sylvie a deixá-la retornar).
Principalmente no frio devastador da manhã. Q Que a puxava para ficar junto a Oliver.
A cada dia, Sam estava mais fofa.
Estava com quase 4 meses e sorria constantemente. Quando Claire ia trabalhar, ela ficava junto aos avós e a Oliver que a mimava.
Mas ele sempre ia para o CCHS, ajudar Claire com as crianças.
Era uma tarefa árdua, mas prazerosa.
- Tia Claire, é verdade que a senhora tem um bebezinho? - Alison, uma das novatas, perguntou.
- Uhum. É uma linda menininha, quer ver a foto?
Claire pegou o celular, apontando a tela para a garota.
- Qual o nome dela?
- Samantha.
- O tio Oliver é o papai?
- Uhum.
- Como conseguiu ter uma filha, tia Claire?
Dessa vez, Oliver se aproximou:
- A Gente brincava de pega-pega todo os dias. - Ouvindo isso, Claire deu uma cotovelada no namorado.
- Mas vocês são grandes.. pra brincar Tia Claire...
- Não liga para as besteiras que o Tio Oliver fala! Pode ir lanchar, Ali.
A garotinha loura, saiu saltitante.
Quando ficaram sós, Claire repreendeu o namorado:
- Oliver... você não pode ficar... falando de. de sexo.. aqui! - Estas últimas palavras ela sussurrou.
- Eu só falei a verdade. Queria que eu mentisse?
- N-não.. queria que OMITISSE.
Assim que acabou o expediente, Claire foi até a sala de Sylvie assinar a lista de presença.
- Hey S!
- Olá Claire.
A garota assinou, e já ia saindo quando Sylvie a avisou:
- Tem um rapaz lá fora esperando pra falar com você.
- Quem é?
- Não sei. Parece que é de Nova York.
- Hum.
E saiu.
Realmente, tinha um rapaz encostado na faixada da Escola. Estava de cabeça baixa, mas quando a notou, ele a parou.
- Você.. é a senhorita Snell?
- Sim, eu mesma. - Claire falou, surpresa com a idade que o rapaz aparentava. Era quase da idade dela.
- Gostaria de conversar com você.
-E qual é o seu nome? E o que quer falar comigo?
- Oh, desculpe. Sou Ian. Ian Springfield.