O COMEÇO DE TUDO...OU O FIM?
O fim de tudo já está traçado. Vi como num sonho. O corpo de homem sem identificação será encontrado no cruzamento da East Church Street, na cidade de Pierre, Dakota do Sul. A escolha da cidade para o Evento não foi acidental. O nome Pierre é a versão francesa para Pedra - Pedro - e o corpo desse homem desconhecido será encontrado por populares na esquina de uma rua chamada Igreja. Muito estranho. Esse corpo, aliás, será motivo de várias suposições e ficará envolto em mistério por muito tempo. Com ele, também, será achada uma valise preta e aparentemente estará vazia. Eu disse "aparentemente", pois o que está na valise não pode ser visto.
Foi um erro abrir a valise.
E por que nos Estados Unidos?
Perguntei para a figura volátil que me seguia. Senti uma pressão no tórax. Um peso sufocante causando-me náuseas. Fiz menção de que ia vomitar, mas a visão tocou-me leve na fronte e senti um alívio imediato.
Um clarão silencioso começou.
Ouvi então uma voz vagarosa falando em Japonês e não sei como, eu entendia perfeitamente.
"Pessoas ainda que conseguiam andar, com queimaduras profundas, sem noção mental, com as mãos estendidas para frente do corpo, deixando pedaços da própria carne pelo chão, gritando por água, morrendo aos montes. Outras eram acometidas por leucemia aguda, inchadas com uma cor azulada perambulavam alguns minutos antes de caírem mortas. Outros completamente ensanguentados em cor vermelha, como uma antiga lenda japonesa - pareciam fantasmas (diabos) de cor vermelha e azul".
Eu ouvi estarrecido e imagens percorreram diante de meus olhos atônitos. Deu-me ânsia de vômito. A figura inumana, translúcida me deu um livro escrito em Hindi e, da mesma forma, li perfeitamente:
"Eu me tornei Morte. O destruidor de mundos".
Continua?