Cap 30- Entre o céu e a Terra.

Cap 30- Entre o céu e a Terra.

- Não.. Claire... você está enganada! - Ela falou pra si mesma, se olhando no espelho da penteadeira.

Precisava de Oliver. O mais rápido possível.

- A carta... eu quero a carta... - ela falou, procurando a carta que Oliver havia lhe deixado. Há dias atrás.

Procurou, até encontrá-la dobrada dentro de um livro.

Abriu. Releu a carta toda. Ligação. Quebrar. Quebrar ligação.

E no " se cuidem", ela notou que não era sobre ela e a família. Era sobre ela e o bebê. Oliver já sabia.

- Ele sabia... mas eu preciso encontrá-lo.

Então pegou um papel e caneta, e escreveu.

" Preciso que me diga como se quebra a nossa ligação."

CLAIRE.

dobrou o papel com cuidado e o deixou em cima da mesinha. Se trocou e saiu do quarto, ainda preocupada.

Sentou na mesa, a mente ainda longe. Só notou que estavam falando com ela, porque a tocaram.

- Está bem, querida?

- uhum.

- pois não parece... está tão longe.. - Rose falou.

Claire pegou um biscoito da mesa, e se levantou.

- Onde vai?

- ver as Crianças. No CCHS.

E saiu.

Pegou A bicicleta de Bruce e saiu. Pedalou por alguns minutos.

Até chegar na fachada da escolinha.

Os olhos dela lacrimejaram. Já fazia algum tempo que não via as crianças, que não contava as histórias pra elas... Engoliu o choro, e entrou com a bicicleta. Deixando-a num canto, foi até a diretoria.

Quando entrou, deu de cara com algumas manchetes de.jornal coladas na parede.

Tudo sobre o incêndio.

PISTAS NOVAS SURGEM E REABREM O CASO: ALGUÉM MANDOU INCENDIAR A ESCOLA!

ela leu.

Seu coração deu um leve disparo.

- Claire? - Silvie falou, tentando chamar a atenção da garota. - O que faz aqui?

- Ahh, e-eu vim ver.. ver as crianças!

Sylvie fez uma cara de surpresa.

- Porque a surpresa?

- Porque estava demitida. Fora substituida pela senhorita Grace.

- Demitida? Como assim?

- Achei que seus pais a avisaram. Sua licença fora jogada fora. E logo, foi demitida. A senhora Springfield se voluntariou há alguns dias atrás. Ela não tem o mesmo desepenho que você, Claro. Mas... fazer o quê?

Claire ouviu tudo calada. Então avisou que iria apenas olhá-las e logo sairia.

Subiu as escadas. E por um instante, quis tocar em sua esguia barriga. Tocou. Nem acreditava que havia um ser dentro dela.

Finalmente, estava de frente à sala de Leitura

A cena que ela viu foi revoltante. Algumas meninas chorando, num canto da sala, os meninos quebrando tudo o que viam, enquanto Grace, estava sentada, de costas para a porta, com fones no ouvido e lendo revista de fofocas.

A garota não hesitou

- Que irresponsável!

Assim que entrou na sala, várias crianças foram abraçá-la.

- Tiaaa Claaaaaaire ! - todos gritaram ao vê-la.

Claire olhou pra Grace, que a encarava.

- Não demorarei, crianças.

- Quando vai vir contar histórias pra gente?

- Não sei, kitty.

Claire ficou triste, sabendo que iria ficar longe delas. As distraiu, com brinquedos, lançou um olhar de raiva para Grace, e saiu.

Pegou a bicicleta silenciiosamente e foi pra casa.

Quando chegou, foi comer alguma coisa na cozinha.

- Oi mãe!

- Oi querida...

Claire pegou uma maçã, e subiu pro quarto.

Entrou no quarto, e deitou na cama, ainda mastigando-a.

Olhou pra mesinha, onde tinha um papel amarelado.

Estava escrito:

" Falarei sobre isso a noite. À meia-noite deixarão uma carta,,explicando-lhe sobre isto.

Te amo.

Oliver.

Larissa Siqueira
Enviado por Larissa Siqueira em 29/01/2014
Código do texto: T4669075
Classificação de conteúdo: seguro