Cap 29- Entre o céu e a Terra.

Cap 29- Entre o céu e a Terra.

- Aaaaai.. que é isso? - Grace gritou, tentando ver quem estava batendo nela.

Claire ainda calada, beliscou as costas de Grace, que estava em cima de Nathan.

- Claire? É você?

Ela bufou.

- quem achou que seria? Chapeuzinho vermelho? - A garota puxou o cobertor do corpo dos dois.

- Claire? - Nathan a olhou assustado.

- Pra quem tinha me pedido perdão, você foi bem rapidinho, hein?

A garota ainda com a vassoura na mão, continuou a golpeá-los.

- AAAAAAI CLAIRE. MALUCAA.. PÁRA! - Grace falou.

- Que barulheira toda é essa? - Rose falou acendendo a luz do porão. Seus olhos se arregalaram.

- Claire? - Ela andou até a cama de Grace.

Nem acreditou no que viu.

- MR. SPRINGFIELD? QUE POUCA VERGONHA É ESSA? - gritou.

John veio correndo, ao ouvi-la gritando daquele jeito.

-Mas... o que é isso?

- Vem John.. ver a vadia que pusemos na nossa casa.

Claire estava mais calma,e um sorriso de satisfação abrilhantou o rosto dela.

- E você... hein Nathan? Não pode ver saias mesmo! Primeiro, trai nossa Claire com a melhor amiga dela, e agora com.uma mulher mais velha que você!!! E na casa de sua Ex! VÁ EMBORA OS DOIS! SAI DAQUI, GRACE! -John snell estava irreconhecível enfurecido. Ele sempre fora calmo.

Mas fosse quem fosse mexer com a família dele, ele virava o bicho.

Claire, pegou as malas de Grace e as arrastou para a varanda de casa.

Grace, ainda se vestindo, implorava para ficar. Nathan, com a cara de quem comeu e não gostou, a acalmava, avisando-a que ela pode ria ficar na casa dele.

Minutos depois, a jornalista já havia saído da casa dos snell, e ao longe, Rose gritava.

- E NEM VOCÊ E NEM ESSE IMBECIL PISEM MAIS AQUI! E fechou a porta. Meia noite e dez minutos. A casa, já calma, depois da confusão. Bruce já estava dormindo.

Os pais de Claire foram pro quarto, deixando a filha sozinha na sala.

Ela ainda ficou pensativa. E ao ouvir o estômago roncando, foi até a cozinha, e pegando uma bandeja com suco e biscoitos, voltou para o quarto.

Depois de comer, uma nova ânsia de vomitar a dominou.

Correu pro banheiro.

Olhou pra mesinha, mas não havia notícia nenhuma de.Oliver.

Voltou do banheiro, sentando na cama.

- O que está acontecendo comigo? E onde será que Oliver está?? Aiii meu deus..!

Deitou-se e instantaneamente dormiu.

Na manhã do dia 25, Claire acordou bem disposta. Foi até o calendário que ela tinha grudado na parede, acima da mesinha ao lado da cama.

- Mais um dia.

Voltou a folhinha do mês anterior. E notou uma coisa.

A menstruação.

Estava atrasada.

- Está atrasada. Há duas semanas. E... eu esqueci disso...

Por um instante, as tonturas e os enjoos passaram pela cabeça dela, como um filme. Até ela ligar cada peça.

Estava claro. Muito claro.

Claire estava grávida. De Oliver.

Larissa Siqueira
Enviado por Larissa Siqueira em 29/01/2014
Código do texto: T4669072
Classificação de conteúdo: seguro