Capitulo 23: Entre o céu e a Terra

Capitulo 23: Entre o céu e a Terra

- Grace? - Ele arregalou os olhos, abraçando o corpo de Claire contra o dele. - O... o que faz aqui?

- É bom vê-lo depois de tantos anos.. - o sorriso dela era um tanto malicioso.

Oliver ficou calado.

- Como sabia que ele estaria aqui? - Claire se intrometeu na conversa.

Grace deu mais um sorriso mau.

- Sei que você e Oliver têm uma ligação. Então, como ele tem me evitado desde que comecei a trabalhar na CCHS.. pensei.. se a Claire tá lá, ele também está. Xeque mate! - ela falou, triunfante.

Oliver cobriu o peito nu, com o lençol.

- Calma baby.. não vou me atirar em você...

Claire se apertou contra Oliver.

- O que quer de nós?

- opa querida.. não quero nada de você. .. quero DELE.

- De mim? - O rapaz já estava vestindo a camisa por baixo dos lençóis.

- Uhum. Desde que voltei.. não esqueço do tempo em que estávamos juntos. Lembra do beijo na cachoeira?eu lembro como se fosse hoje... E do piquenique na chuva? Ah, bons tempos.. - Grace falava, perto de Claire. Que se vestia ligeiramente.

- Hum.. devo avisá-la que... não sou mais nada seu. EU terminei com você no verão de 1995, lembra?

Ela se sentou na cama, amaciando.

Grace ficou calada.

- Se não fosse tão estúpido, não teria morrido tão cedo. .. Mas, devo lhe confessar. Essa cidade me traz boas recordações. . - sua voz soou nostálgica.

Claire revirou os olhos.

- SUA VACA, DÁ PRA DIZER LOGO O QUE QUER COM ELE?

- Claire.. calma. Fala baixo - Ele sussurou pra garota.

- Ih.. Claire.. calminha aí... não te coloquei aqui pra nada... aliás.. pensando melhor, nem adiantou! - a voz de Grace irritava cada vez mais os tímpanos de Claire.

- vai ficar quanto tempo?

- Humm.. depende. Posso pedir demissão, se eu quiser..

- GALINHA PULADORA DE CERCA.. DÁ PRA DIZER O QUE VOCÊ REALMENTE QUER AQUI? - Claire falou grosseiramente.

" Por favor, se acalme." Outro sussurro de Oliver, que a acalmou.

- Acho que não é difícil adivinhar... eu quero VOCÊ, Oliver.

Claire ficou pasma. Como assim? Essa coroa não iria levá-lo..

- Não temos mais nada, Grace. Mais nada, entendeu?

- E o que a Claire tem com o Nathan? Situações semelhantes hein?

A raiva atravessou os olhos de Claire.

- Sai daqui... agora...ou eu chamo os enfermeiros! - a garota estava quase explodindo.

- Acho melhor ir embora, Grace. - Oliver deu um sorriso vitorioso.

- Vai logo, filhote de canguru magro! - Claire a insultou.

- Sua namorada. . É bastante.... feroz! - Grace se levantou, com um fio de sorriso.

- Eu vou... mas eu volto!

E saiu pela porta, ainda lançando um beijo para Oliver, que desviou o rosto.

Depois que fechou a porta do quarto, com força, Claire sentou.

- Toma esse copo de água.. pra acalmar. - Oliver a ofereceu, calmamente.

- Essa mulher me irrita. - Ela falou.

- Percebi. É boa em insultos, hein?

Ela tomou a água.

- Tenho medo.

-Do quê?

- Dela tirar você de mim.

Ele riu, como se tivesse ouvido uma piada muito engraçada.

- Isso não vai acontecer.

- como tem tanta certeza?

- Ela fez parte do meu passado. Você é o meu presente. E é só o presente que me importa.

Claire sorriu.

O abraçou, e logo em seguida, o beijou.

No térreo da clínica, havia um banheiro unissex. Estava todo escuro, luzes apagadas. Mas haviam duas pessoas que conversavam em meio a beijos e Abraços.

Um casal.

- tem certeza disso, gata?

- Sim. Tem que dar certo. Quero Oliver... só... pra mim! - T-tudo bem. Farei o que quiser.. - e o rapaz acariciava o pescoço dela.

E então se despediram, e saíram do banheiro.

Primeiro, o rapaz saiu, ajeitando a camisa. Nathan Fields.

Minutos depois, a mulher que o acompanhava, saiu.

Arrumava o cabelo exageradamente. Grace Springfield. Estava claro que estavam juntos.

Larissa Siqueira
Enviado por Larissa Siqueira em 27/01/2014
Código do texto: T4666260
Classificação de conteúdo: seguro