Cap 22- Entre o ceu e a terra

Cap 22- Entre o ceu e a terra

-Nathan? Que faz aqui? - Claire perguntou.

Ele a olhou surpreso.

- Eu é que pergunto. Não se encaixa nesse lugar.

Claire ficou calada. Devia estar havendo certa estranheza entre os dois, já que não havia nem dois dias que haviam rompido o relacionamento.

Ela se virou, e chamou Diana. Que logo a conduziu para o quarto.

- Seus pais pediram para deixá-la trancada. Só virei nas refeições. O resto é com você.

Ela estendeu uma roupa azul, para Claire.

- O que é isso?

- Sua roupa, linda.

- Ahn. Claro. Obrigada!

Diana já ia saindo quando lembrou-se de algo.

- Hm.. não ligue pros gritos dos quartos ao lado.. alguns pacientes.... hum... são difíceis de lidar. - Ela deu um sorriso e saiu.

Claire andava em círculos pelo quarto, quando Oliver apareceu.

A segurou, bem forte.

Colocou-a junto do corpo dele.

- Hey... achei que iria ficar séculos sumido... senti sua falta.. - Ela falou, apertando suas mãos nas costas dele.

Oliver a puxou mais. Até ficarem colados.

- Nada vai separar a gente. Entendeu? - Ele falou, segurando o rosto de Claire com as duas mãos.

- Ela... ela.. quer nos separar.. você sabe disso!

- Mas ela não vai conseguir.. tenho evitado encontrá-la. Eu te amo. Muito. Mais do que já amei alguém.

Os olhos de Claire lacrimejaram.

- Eu também te amo. Mesmo com um lado meu que gosta do Nathan...

- ah.. vai falar desse cara? Qual é...

- Desculpa. Mas.. ela está disposta a lutar por você, Oliver, e...

- Shhh.. - ele calou a boca de Claire com um toque De dedos.

A beijou. Claire se entregou áqueles beijos ardentes. Esqueceu de tudo. De Grace, dos pais, esqueceu até de onde estava.

Oliver, a pegou em seus braços, e a cada beijo, sorria,levemente.

A deitou na cama, devagar.

Claire o puxou, arracando a camisa que cobria o corpo do rapaz. Ela tirou a roupa que usava, e, mais uma vez, se entregou a Oliver. Se entregou, da mesma maneira, com a mesma paixão. A cama era mais espaçosa que a da Hardley. E depois de tudo, Oliver e Claire estavam deitados. Ele, alisava o cabelo da garota. Ela, alisava o corpo bem definido do namorado.

- É meu namorado, não é?

Ele riu.

- Situação pendente. Ainda tenho que fazer o pedido oficial.

- Uou... eu conheço muito pouco seu lado romântico..

- Mas conhecerá em breve.

- surpresa?

-Sim. - Ele falou, sorrindo pra ela.

Claire se sentou.

- Darlinnng....

- Oi docinho..

- Docinho?

- Ah, foi a primeira palavra que me veio à mente. Que tal chuchuzinho?

- Tudo bem.. me chama de docinho mesmo. - Claire falou, rindo.

- me promete uma coisa?

- Depende do que é.

- Me promete que.... que nunca vai deixar de me amar.. que nunca vai me abandonar?

Os olhos verdes de Oliver, se encheram de lágrimas.

Ele tocou a mão dela.

- Claro que não... nunca vou abandoná-la.. - oliver apertou a mão dela - sabia.. que... quando um rosewish se.apaixona por outro rosewish.. uma ligação surge entre eles?

-ligação?

-Uhum. Ligação mental. O que você pensa. Eu consigo sentir.

- Mas porque eu nao consigo sentir o que você pensa?

- Porque ainda está viva!

- Me dá um exemplo.

- Humm.. por exemplo, eu sei que gosta quando eu a toco na perna. E sei que está pensando que tem muita sorte em.me.ter ao seu lado.

- Convencido! Mas.. era isso mesmo que eu estava pensando há instantes..

-viu?

Claire se voltou para beijá-lo. A porta se abriu lentamente enquanto se beijavam.

- Hummm... sabia que estaria aqui, Oliver. - Uma voz feminina se dirigiu a ele.

Era Grace.

Larissa Siqueira
Enviado por Larissa Siqueira em 26/01/2014
Código do texto: T4665063
Classificação de conteúdo: seguro