Cap 21- Entre o céu e a terra.

Cap 21- Entre o céu e a terra.

O silêncio entre as duas era bastante incômodo.

- Pode me contar do que se trata essa conversa?

- Bem... quando vim para essa região...novamente,minhas lembranças atingiram-me. Fui muito feliz aqui.

- E o que eu tenho a ver? - Claire tentou não ser grosseira, mas foi missão falha.

- B-bem... eu li sobre a história da cidade e realmente achei interessante. Havia coisas que nem uma ex-moradora saberia

- Do tipo?

- Que um Rosewish pode ver, tocar, sentir, beijar qualquer outro fantasma... rosewish.

-E?

- E o povo estava falando... que desde que começara a trabalhar no CCHS, que foi onde Oliver morreu... tem falado sozinha. É verdade isso?

-Sim, se não não estaria aqui...

Grace anotou alguma coisa. Sorriu.

-Gostaria de avisá-la que também consigo ver fantasmas Rosewishes. Sou solteira, não estou tão feia assim, e ficarei na cidade por alguns dias.

- Está me sugerindo que pretende reconquistar Oliver?

- Mesmo que me seja dado o rótulo de doida, sim. Morreria se fosse preciso.

Claire parecia nem acreditar no que estava ouvindo. Primeiro, essa quase coroa reaparece assim, do nada.

Depois vem dizer que consegue ver fantasmas. Agora quer tirar Oliver dela. Tirar Oliver. Mas ele só foi dela uma vez. Naquele dia. E ele ainda estava chateado com ela.

- Bem senhorita Claire... adorei conhecê-la. Ficarei aqui por um mês, organizando algumas matérias para o NYT. Estou quase arranjando um emprego na CCHS. Assim poderei ficar mais perto.. -

Ela deu um sorriso.

Se levantou, despedindo-se de Claire e saiu.

A garota ficou vermelha de raiva. Como ela sabia de tanta coisa de Claire?

-Claire? - Martha a chamou, vendo-a parada.

-Ai.. vamos Martha... quero sair daqui... - Um ânimo repentino tomou conta dela - Quero ir logo pra casa e..

- Desculpa querida. - Martha começou - Mas seus pais a transferiram para uma clínica de descanso e reabilitação.

- O QUÊ? QUE ISSO HEIN? - Ela gritou. - Eles são os pais mais ingratos que já vi... onde se viu... tratar uma.filha de igual pra igual com um dependente de drogas.. aff...

Ainda reclamou muito, até trocar de roupa e as malas estarem prontas.

Foi conduzida até a mesa da atendente no corredor do térreo.

- Tchau querida! O táxi a levará! - Martha falou.

Passou por uma boa parte da cidade, e na praça, viu a tal Grace conversando com os moradores da cidade.

Ela conversava, e hora ou outra lá estava anotando alguma coisa.

Não demorou muito para chegar na tal clínica de reabilitação. Pelo menos era melhor do que ser rotulada como doida.

Assim que saiu, uma enfermeira a aguardava na entrada.

- Claire Snell?

- Sim.

- Sou Diana. Sua nova enfermeira. Seja bem vinda.

A Mulher demonstrou simpatia. Claire passou por algumas mulheres que conversavam. Enquanto Diana retirava as malas do táxi, Claire ainda ouviu:

- Soube que essa tal de Grace pretende trabalhar lá no CCHS...

- Hm... mas não foi ela que trouxe a filha dos Snell pra cá?

- Uhum.

Quando viram que Claire ouvira tudo, Se afastaram. Claire tinha sido transferida para outra clínica por influência dessa Grace. Havia arranjado uma rival. E uma inimiga.

Ela havia deixado claro que iria lutar por Oliver.

Então, bastou ela colocar o pé dentro da clínica, e alguém conhecido foi visto sentado, ao lado dos pais.

Parece que estava tendo problemas com bebida. Nathan Fields era esse alguém.

Larissa Siqueira
Enviado por Larissa Siqueira em 26/01/2014
Código do texto: T4665058
Classificação de conteúdo: seguro