Cap 20 - Entre o Céu e a terra

Cap 20 - Entre o Céu e a terra

Na manhã seguinte, um domingo ensolarado, Claire acordou as 7h. O quarto quieto, sem a presença de Oliver, ajudou a torná-lo mais vazio.

De repente, uma tristeza tomou conta de Claire ao notar que estava com a camisola sexy.

A maçaneta se mexeu, e Martha abriu a porta. Trouxe também a bandeja de café da manhã.

-Bom dia, C. Achei que a encontraria dormindo... hoje iremos regar as rosas do jardim.

- hum.. o que tem de interessante em regar rosas velhas e enrugadas tal como a sua cara?

Martha a olhou, enraivada.

- Hm... tem visita.

- uma hora dessas?

-Sim... ultimamente é uma das pacientes que mais recebe visitas..

- Ok. Mande entrar. - Ela tentou parecer calma e menos arrogante.

Martha então avisou ao auxiliar que já poderia trazer a visita.

Quando Nathan entrou no quarto, Claire sentiu uma vontade enorme de estapeá-lo. Dar socos até ele sangrar. Mas se controlou.

- Oi Clarie. - ele sorriu, passando a mão no cabelo.

Nathan se inclinou para beijá-la, mas ela virou o rosto.

- Nem um beijo de bom dia?

- Não.

- Aconteceu alguma coisa?

- Ah, aconteceu sim. Ontem contaram pra mim a história de um cara que tinha uma namorada e aí, ele transou com a amiga da namorada.E a namorada quando descobriu a traição, inventou golpes de jiu jitsu e bateu na amiga piranha..

Nathan arregalou os olhos.

Ela sabia.

- C-Calma Claire... e-eu...

Antes dele terminar de falar, Claire tascou uma bofetada na cara dele.

- eeei! Isso doeu!

- Era a intenção! Porque fez isso comigo... e porque veio ontem aqui bêbado.. e quis transar comigo? Não tem respeito próprio não?

Ele se calou. Olhava pro chão.

- Há quanto tempo?

- O quê?

- Que você vem me traindo?

- cincomeses.

- quê?

- Cinco meses. Falei.

Os olhos de Claire começaram a faíscar.

Algo nele a enfurecia, e não era só o fato de tê-la traído.

- e... e você nem fale... q-que eu o vi ontem..

- Viu quem, idiota?

- Aquele cara... aquele cara que estava aqui...

Claire fingiu não lembrar.

- COMO PÔDE ME TRAIR POR 5 MESES? O FOGO ERA TÃO GRANDE... QUE ESCOLHEU... - havia lágrimas nos olhos de Claire - QUE ESCOLHEU A VACA DA MINHA EX MELHOR AMIGA.

Nathan fez sinal pra ela falar mais baixo, mas foi aí que ela falou mais alto.

- TRAIDOR... COMO EU PUDE SER TÃO IDIOTA? - assim que falou isso, Claire lembrou de Oliver. Do quão magoado ele estava. Uma tristeza tomou conta dela.

Quando viu, Nathan já estava ajoelhado, na frente dela.

- Por favor.. me perdoa,meu amor.. eu prometo que não a trairei mais.. por favor Claire, eu..

- Sinto muito. Acabou. - Sua frieza o surpreendeu.

- C-Como assim?

-Acabou. Pelo menos até todos esquecerem da cena ridícula de você e da Bonnie se agarrando no carro.

Nathan a olhou, com raiva.

- Tudo bem.

E saiu, com cara de pato que saiu de galinheiro.

Claire não sabia se havia dado um tempo ou realmente rompido com Nathan. O que trouxe mais tristeza para o coração dela. Um, a havia traído, o outro, ainda estava magoado.

Depois de regar as flores, como havia combinado com Martha, ela foi conduzida ao quarto.

- Tenho uma notícia boa. Para a senhorita, Claire.

Claire se sentou na cama.

- Então diz, ué.

- Vai sair daqui. Ainda hoje.

Claire nem comemorou. Estava tão pra baixo, que já nao se importava mais quando iria sair dali.

- Mas antes.. temos alguém.que quer conversar com você...

- Manda entrar. - Claire falou calmamente.

Na porta, uma mulher, que aparentava ter entre 30 e 35 anos entrou. Era loura, pele clara. Olhos azuis.

Um frio percorreu a medula espinhal de Claire.

- Olá, Claire, não é? Sou Grace Springfield, ex moradora de RoseLand.. E Ex namorada de Oliver Stace.

Claire gelou. A ficante de Oliver. Em carne, pelanca e osso.

Larissa Siqueira
Enviado por Larissa Siqueira em 25/01/2014
Código do texto: T4664867
Classificação de conteúdo: seguro