Capitulo 19- Entre o Céu e a TERRA.

Capitulo 19- Entre o Céu e a

TERRA.

Claire sentou na cama, ainda confusa com o sonho que tivera. Sonhar com os dois ao lado dela? E logo com o Nathan, que a traiu da pior forma possível. Fosse com qualquer garota. Menos com a melhor amiga dela. A quem ela chegara a confiar a vida.

-Ó, acho melhor você comer. Já é magra, imagina se não comer. Ganha pra Olivia Palito em magreza. - Oliver falou, atrás dela.

- Tá fazendo o que aqui?

- Vim vê-la ué...

- achei que estava chateado com..

- Ah.. ainda estou! - ele mudou o tom para sério. - Mas gostei de ver o seu lado leoa, na briga.

Ela o olhou, curiosa.

- Você estava vendo tudo de camarote?

-Uhum.. estava tão concentrada na briga estilo MMA, que nem me viu... Imagino o seu lado leoa em outro lugar... - Oliver deu um sorriso daqueles que gostam de provocar

-OLIVER! - Claire falou, quase séria.

- Come logo... depois vai ser o jantar e você nem vai conseguir comer...

Claire olhou pra comida, depois pra Oliver e por fim pra comida.

- Porque comida de hospital tem que ser tão nojenta?

-Eu sei lá! - Ele falou, pousando as mãos nas costas de Claire. - Relaxa... sei que está tensa..

- E como estou... o dia não foi fácil... tô pensando em retomar aquela ideia de fugir daqui..ir pra outro estado..

- Ainda não concordo com.isso..

- Porque?

-Porque eu ficaria longe de você.. e isso seria tipo, um avião sem sua asa...

-awnnn... mas você é um fantasma, o mais gato. Você não poderia me acompanhar?

Oliver se levantou.

A olhou, procurando fazê-la raciocinar.

- Não me permitem, C. Ordens superiores. Só posso ficar em dois lugares, aqui em Roseland... No CCHS... e ao lado das pessoas que amo...

Oliver segurou as duas mãos de Claire. Ele as levou até o peito.

- Olha só... Como meu coração fica com você por perto.

Claire o sentiu acelerado.

- Wow! Mas você não está morto?

-Sim, tecnicamente sim. Mas como sou um Rosewish, depois que viro fantasma, meus órgãos vitais voltam a funcionar.

Ele olhou pro prato. Claire havia comido tudo.

- Boa garota..

- Posso te confessar uma coisa?

- Sim, claro.

- Eu me sinto tão segura quando está por perto.. me sinto como se o mundo fosse acabar... e só restássemos eu e você...

Oliver se aproximou dela. Tocou as mãos, nas mãos dela. Claire sentiu um leve arrepio.

- Vá embora. Só volte depois que eu jantar. Ás 8h.

- O que vai aprontar? - Oliver perguntou, ansioso.

- Verá.

Claire sorriu, dando um beijo de despedida no rapaz.

Como combinado, Depois de jantar, tomou os remédios, e entregou a bandeja a Martha, Claire foi até a mala, onde procurou uma camisola sexy que havia ganhado de amigo oculto meses atrás. Seria para a primeira vez dela. Mas como ela já havia feito antes, resolveu usá-la com Oliver. Talvez fosse uma maneira de relaxar e esquecer o que havia acontecido.

Ela estava se trocando, no banheiro quando Oliver a chamou.

- Claire?

- Não venha pra cá... eu irei até aí..

- Estou ansioso. Sei que vai me mostrar seu lado leoa, e..

Ele ficou boquiaberto, Quando Claire apareceu de camisola.

- WOW WOW WOW.. Isso soa tão...

- sexy?

- sim... essa visão me deixou atordoado. - ele sorriu.

Clarie foi andando até a cama, onde ele estava sentado.

- Queria poder dizer que nao sou louca... que tenho um namorado lindo, que..

- Ouvi isso mesmo?

- o quê?

- Me chamou de namorado.

-uhum.

Oliver deu um sobressalto.

- Espera aí...você nao está me usando pra esquecer Nathan nao....não é?

Claire ficou calada. Quem cala, consente.

- Eu sabia... como fui tão idiota... - Foram as últimas palavras dele, antes de sumir, sem olhar Claire nos olhos.

- Oliver.. O.. liver...eu... - Claire tentou chamá-lo.

Mas no fundo, sabia que era exatamente aquilo. Se decepcionara com Nathan, e agora estava usando Oliver como consolo.

Larissa Siqueira
Enviado por Larissa Siqueira em 25/01/2014
Código do texto: T4663757
Classificação de conteúdo: seguro