Cap 17- Entre o céu e a terra

Cap 17- Entre o céu e a terra

-Nathan? O que faz aqui? E-e onde está sua camisa?

Nathan a olhou espantado.

- Achei que queria isso tanto quanto eu..

-sim, talvez. Mas não desse jeito... você estava praticamente forçando a barra!

A voz de Claire soou brava.

Estavam sentados na cama.

- Coloca logo essa camisa!

- Meses atrás você admirava isso.. o que aconteceu, amor? Preciso saber.. fico longe da cidade por alguns dias, e minha namorada vai parar num hospício, e nao quer...

-Ei ei ei... nem antes de eu vir pra cá eu tava interessada em transar com você... ainda é muito cedo.

Nathan ficou calado. Seu semblante dizia que estava com raiva, orgulho masculino ferido.

-Qual é, C.

Claire se aproximou da boca do namorado, e sentiu um odor forte de alcool.

- Nathan, você bebeu?

- um tiquinho de nada.. - ele deu uma risada alta e aguda.

- vá embora daqui, Nathan. Não posso conversar com você nesse estado... e nem agora..

Claire pediu.

Instantes depois, Oliver surgiu parado em frente a cama da garota.

- quem é esse cara, Claire? - Nathan falou, encarando Oliver.

Claire ficou espantada. Não sabia que Nathan também.conseguia ver Oliver.

- Depois eu converso com você..

- VOCÊ TÁ ME TRAINDO,É ISSO? - Ele gritou. - Tá me traindo com esse cara...

Naquele instante, Martha apareceu.

- Que gritaria é essa? - Ela falou.

- Martha, tira logo o Nathan daqui.. e-ele bebeu... está alterado...

Martha pegou Nathan pelo braço. E o levou. Depois que Martha trancou a porta, Claire finalmente se sentou.

Estava surpresa. Primeiro, Nathan conseguia ver um fantasma. Talvez pelo fato dele estar bêbado. Ou não. E segundo, ele matara a charada. Ela o traíra. Mas quem sabe, se nessas andanças, ele também não dera umas escapadas com outras garotas?

- Oi? Terra chamando pra Claire... - Oliver falou, acordando-a dos pensamentos.

-Ahn? Ainda tá aqui? - Ela perguntou.

-Preciso explicá-la uma coisa. Nathan é descendente de um rosewish. Logo, ele consegue ver fantasmas também..

-E.. E-eu também..?

-Sim.. creio que sua tatatatatatatatatatatatataravó foi uma rosewish gata e gostosa..

Claire riu.

A porta do quarto se abriu. Martha apareceu.

-Querida, mais visitas.

Ela chamou-as. John e Rose Snell apareceram na porta.

- qualquer coisa estou aqui, senhores. -ela falou para os pais de Claire.

Houve um silêncio no quarto. Claire não olhou um segundo pra eles.

-Ainda... ainda nos odeia, querida? - Rose tentou parecer calma.

Claire ficou calada.

- Querida.. fizemos isso pelo seu bem...

-Ah claro! Preferem acreditar nos outros do que na própria filha... isso dói, sabia?

-Viemos saber como está... está sendo bem tratada, comendo bem...

-tudo na medida do possivel... - Claire interrompeu.

-Olha aqui, Claire Snell. Não a criamos para sermos destratados pela nossa própria filha..

- E nem eu fui criada para ser dada como louca por ser uma rosewish.

Os pais dela paralizaram.

-Como sabe disso? -Biblioteca, mãe. Por isso que eu fui lá aquele dia... -ela falou

-Sabe que os willherm são maus né? Que apesar de viverem em paz... os Willherm odiavam os Rosewish... - Rose falou.

- E que somos descendentes dos Rosewishes, graças a Deus... - john falou.

Claire confirmou com a cabeça.

-Acho que os remédios estão fazendo efeito.. está tão sã quanto nós.... - Rose sorriu. - Bruce sente sua falta.

-Hm.. certo.. Nathan esteve aqui.. não faz muito tempo..

Rose e John se entreolharam preocupados.

-Sabem de alguma coisa que eu não sei?

- N-não... porque a ideia?

- Por que a cara de preocupação de vocês é perceptível..

-Temos de ir, querida. O Horário de visitas está acabando... Bruce e Bonnie vem aqui mais tarde.

Claire lançou um olhar de raiva pra eles.

- Tudo bem. Quer saber? - John falou, impaciente.

- Sim,eu quero ser tratada como uma adolescente e não como um bebê...

Rose olhou para o marido, preocupada.

-Gostávamos muito do Nathan Fields como seu namorado... mas acontece...

-acontece?

-Que mudamos de ideia. Queremos que termine com ele.

-Oi? Porque, gente?

-Quer saber mesmo?

-Uhum.

- Porque ele foi pego transando com sua amiga num carro, na entrada da cidade.

- Que amiga?

- Bonnie.

Larissa Siqueira
Enviado por Larissa Siqueira em 23/01/2014
Código do texto: T4662190
Classificação de conteúdo: seguro