Por um momento.
Me pego observando a corda do baixo, vibrando com seus dedos alucinados, sua cabeça balançando..e a sua adrenalina longe do mundo!
Nada é mais apaixonante do que te ver tocar tal instrumento, numa tarde de domingo, ensolarada de laranja, nossa casa vazia, somente com nós dois, e nossos gatos, pq não temos filhos, somos só eu e vc!
meu batom vermelho, singela no brilho do movimento dos meus lábios, meus olhos piscam ao encontrar os seus....e sinto que realmente amo a pessoas que está na minha frente, um outro ser humano...mesma raça..mesmo interesse de vida: Ser feliz simplesmente de coisas simples!
Meu cabelo preto encosta nos teus ombros...minha boca vai encontro da tua nuca...num beijo suave...e uma mordida de leve, sinto seu cheiro delicioso! Ahhh como é bom termos nosso mundo! olho para seus olhos, vejo o céu completamente azul e iluminado, mesmo nas noites mais escuras e frias...são eles que me iluminam!
E agora, me perdi de vc, estou numa encruzilhada qualquer, cheia de placas banais! Sobre um futuro fútil! Pq simplesmente vc nunca entenderá, o quanto é difícil tomar essa decisão idiota...seguir com vc...ou sem vc! Sempre me lembrarei daquela música ao longe da nossa história: ´´SOLDIER LIPS..SOLDIER LIPS!!!´´ Você já foi meu soldado...vc já foi meu namorado, vc é meu amigo, sabe, não existem palavras pra te definir aqui dentro de mim! só sei que nessa tarde de domingo, sentados no chão do quarto, com os raios solares entrando pela janela, uma fina brisa soprando de fim de tarde...posso comtemplar seus olhos acesos! como um Guitar Hero! as notas brilham em seus olhos! e seus lábios serrados...sentindo cada corda estalar sobre o poder dos teus dedos e do seu dom!
Me pergunto, absorta desse momento único: ´´Esse momento poderia durar pra sempre, não poderia?´´
Mas o amor, é uma coisa que nunca morre, e isso quer dizer que ele vai nos atormentar a vida inteira! e ai, procuramos uma porta de escape, nos acabamos...ou fingimos que está tdo bem! Mas não está!
A encruzilhada parece mais estreita, minha visão embaça....vejo ao longe um homem...e uma mulher....
são tão charmosos! me encanto de imediato por ambos! uma poeirafina se levanta, e derrepente estão a um passo do meu nariz...olhando nos meus olhos negros acastanhados, meu coração acelera e eles dizem:
- Pobre criança! a quem o mundo gerou...é perfeita sim! Mas no entanto paga o preço!
Eu digo:
- Não pago nada! só quero pegar a maleta e ir embora!
Sem esperar pelo ato, a mulher chega perto o meu ouvido...suspira algo que não entendo....e o Homem...com a maleta na mão me diz:
- Vamos lhe entregar a maleta, mas isso é para mostrar que não somos culpados por tdo que acontece nesse mundo! nisso que no sobrou! A maleta é sua..leve-a e cuide dela!
Peguei a maleta...e desde então...guardei.
Resolvi abrir nessa tarde de domingo, apenas pela força do pensamento...nela estava a minha história, e o conteúdo do meu amor!
e tinha um bilhete: ´´ Com carinho, Lúcifer e a Besta do mundo!´´
Isso demonstrou pra mim..que o mal, tinha minha vida em suas mãos..mas no fim..o mal é tdo coisa da nossa cabeça! e sempre temos que culpar alguém...