SER UMA BRUXA

Sou bruxa, desde quando nasci, e admito isso nunca foi nada fácil.

Os humanos não entendem nada do que fazemos, nem nada da maneira que agimos, acham fascinante quando leem sobre nos nos livros, sobre as historias que contam sobre nos, o domínio que temos sobre a natureza e tudo mais, mas existe uma parte de nós que não conhecem, somos condenadas a solidão eterna, e aqui conto nossa historia.

A séculos nascemos bruxas, pela nossa condição de seres mágicos da natureza, mas nossa verdadeira essência só é despertada quando completamos a 16 primaveras, e é a fase mais perigosa para uma bruxa, é quando descobrimos que nossa essência nos leva para o mal ou pra o bem, mas existe uma maldição entre as Watson, a maioria de nós são bruxas das trevas , mesmo sem querer isso, maldição essa que finalmente foi quebrada.

Eu era filha de uma grande feiticeira, que optou pelas trevas e minha maioridade se aproximava, então meu tio decidiu me proteger em sua propriedade e passei a agir como uma simples mortal, frequentando a escola e tudo mais.

Mas quanto mais se aproximava minha maioridade, mais me sentia estranha, e jã não conseguia controlar meus e mesmo sem querer me sentia incomodada com a presença de humanos, ainda mais nessa cidade, que condenavam qualquer tipo de magia, isso me assustava. Certa tarde, estava na aula e começaram a falar mal de minha familia, dizendo que eramos maus, coisa que não era verdade, então mesmo me controlando fiz com que todos os vidros se estilhaçassem sob aqueles que me atacavam, todos entraram em pânico, menos um dos alunos, que teimava em se manter perto de mim, e isso de certa forma me incomodava.

Nesse mesmo dia, deixei a escola, não queria mais voltar, tinha medo do que podia fazer e não entendia muito bem o que acontecia comigo, eu não era má, mas as coisas não iam como eu esperava.

Então me recolhi a propriedade de minha familia, deixei a escola, sabia que não era normal para conviver com as outras pessoas, não queria machuca-las, então Klaudius veio até nossa propriedade atrás de mim, querendo saber o que acontecia, e disse que sonhava comigo a muito tempo e que sabia de minha chegada a cidade.

Tentei afasta-lo mas não consegui, meu tio ficou fulo da vida com isso, e me disse que não devíamos ter visitas em nossa casa, ainda mais sendo humano, eu concordei, mas ninguém conseguia colocar isso já cabeça de Klaudius, que insistia em conviver conosco.

Então aconteceu o inesperado eu me apaixonei por ele, e estava muito feliz, parecia que o mundo tinha se transformado e tudo finalmente ficaria bem, mas na realidade não foi bem isso que aconteceu , meus poderes ficavam cada dia mais forte, e isso me assustava, estava começando a perder o controle de tudo o que estava ao meu redor.

Se me irritava as coisas voavam pelos ares, coisas se incendiavam, complicado demais, tinha medo de machucar Klaudius, mas ele confiava em mim.

Uma semana antes de completar a maioridade meu tio organizou um jantar para todos da familia, para comemorar, de repente minha prima Sophie chega acompanhada de Klaudius, ela o havia enfeitiçado, parecia um fantoche nas mãos dela, e isso me deixava irritada, porque ela não era bem vinda a casa do meu tio, ainda mais fazendo daquele que amo seu fantoche.

Tentava me controlar, mas a certa altura quando ela tentou machuca-lo perdi completamente o controle, queria apenas proteger Klaudius, só então tive noção do que poderia fazer, expulsei-a de casa e o fiz adormecer deixando-o novamente em sua casa.

Quando voltei pra casa minha familia me esperava, sabia que as coisas seriam mais complicadas a partir de agora, então apenas esperei o veredicto.

Eu sabia da maldição e de tudo que aconteceria, mas mesmo assim decidi seguir meus dias, e encontrar uma maneira de quebrar a maldição das Watson, só assim seria feliz.

Então eu e Klaudius resolvemos procurar a Guardiã dos Segredos da magia, ela poderia nos dar a resposta, então levou-nos ao Santuário, onde estavam todos os livros, papiros e documentos mágicos que precisava.

Foram dias de exaustam e procura e sempre Klaudius ao meu lado, me apoiando, ele acreditava em mim.

Finalmente achei como acabar com a maldição, quando encontrei, Klaudius percebeu que algo estava errado, então pedi pra ele ir embora, queria ficar sozinha, precisava ficar sozinha.

Implorei para que me deixa-se em paz, disse que com ele ali não estava conseguindo me concentrar em nada, então ele concordou em sair.

A guardiã notou minha aflição e quando Klaudius saiu, não aguentei e cai em lágrinas, então contei a Guardiã, toda a verdade descoberta.

A maldição foi gerada porque uma de nós, trouxe de volta a vida um humano pela qual estava apaixonada, entregando-se assim as trevas e para quebrar essa maldição teria de matar quem eu amo, e isso não era justo, não agora, entrei em pânico e deixei que minhas lagrimas rolassem ate secarem.

Tres dias se passaram e eu evitava o encontro com Kllaudius, não poderia contar a verdade, mas não poderia ocultar muita coisa dele, afinal o amava, então certa tarde ele foi a nossa propriedade, e disse a ele que para acabar com a maldição teria de fazer vários rituais, sempre no mesmo horário ate o dia da ivocação, e pra minha sorte ele acreditou.

Pedi a ele que me tratasse normalmente, porque queria esquecer do dia da invocação que seria dali a 7 dias, que vivêssemos como mortais comuns, e assim fizemos, foram os dias mais maravilhosos de minha existência, dias que ficariam guardados e minha memoria pela eternidade.

Quando faltavam dois dias para a a invocação, tomei uma decisão, há varias maneiras de matar uma pessoa, e eu sabia exatamente como fazer.

Hoje era o baile de Natal e essa foi a noite mais feliz de minha vida, ao menos seria a lembrança mais linda que eu poderia ter da minha convivência com humanos.

Por volta da meia noite, perguntei a ele o que ele mais desejava no mundo, e ele me disse além de você, queria que aqui nevasse, afinal nem parece Natal, eu disse só isso? Sabes que pra mim é fácil, então fiz nevar e vi o encanto em teus olhos, então lhe dei o ultimo beijo, o beijo do esquecimento, amanhã ele não lembraria mais de mim, e esse amor estaria morto para sempre, ao menos pra ele.

E assim foi feito, na manhã seguinte Emma nossa guardiã estava na casa de Klaudius e perguntou por mim, e ele disse que não me conhecia e me achava muito estranha, então Emma teve certeza do que fiz, já que ela era a única dos mortais que sabia da verdade.

Os dias que se seguiram foram apenas dias, sem a presença de Klaudius, e finalmente chegou a grande noite da Invocação, seria finalmente uma bruxa completa, sem medos ou receios e tudo deu certo, minha verdadeira essência foi despertada, paguei o preço por amar um humano.

Então jamais pensem que ser um ser mágico, é tudo o que você deseja ser, porque o preço é alto pelos poderes que nos são presenteados, a solidão e o silencio eterno de um amor que jamais poderá ser vivido. Então amo em silencio, no esquecimento do meu amado Klaudius, rezando para que um dia tudo passe e eu possa realmente ser feliz.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 23/09/2013
Código do texto: T4494541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.