O FIM DE UM GRANDE AMOR

Depois de seis séculos, cuidando de dois mundos distintos, me vejo novamente com a possibilidade do retorno do Soberano dos Lobos, meu esposo Lobo Negro, um de seus servos chegou trazendo a notícia.

Espero que esteja tudo bem, com meu amado soberano, os dias que se seguiram foram de muita alegria entre os lobos, pois desejavam realmente o retorno de seu grande soberano, embora me respeitassem, precisavam dele.

Três dias se passaram, até sua chegada, uma grande recepção foi preparada, todos os líderes estariam presente para a recepção.

Sua comitiva, finalmente chegou, meu esposo estava de volta, mas para minha surpresa, ele estava mudado, muito mudado, os acontecimentos de descreverei a seguir, não lembra em nada meu doce e amado esposo.

Ele passou, todo esse tempo no oriente, e acabou adquirindo suas tradições e muito mais, sua comitiva chegou e junto a ele suas “meninas”, seu harém real, isso me deixou de certa forma confusa, mas como sempre não demonstrei o que realmente senti nesse momento e a noite foi incrivelmente perfeita, ao menos para ele, venerado por todos os seus.

Nosso filho Lucian, também tinha ficado para a recepção de seu pai, embora ainda não aceitasse ele ter nos deixado, tentei acalmá-lo para que a noite seja mais tranquila, ele ficou do meu lado ao tempo todo, apenas observando as reações de seu pai perante a mim, somente ele sabia o que ia em meu intimo, porque éramos unidos demais, em todos esses anos, ele sempre esteve ao meu lado, meu filho, meu amigo.

Ao romper da madrugada, decidi me recolher, já que minha presença não era necessária, todas as honras eram direcionadas a ele e suas meninas, discretamente deixei o recinto, queria ficar sozinha, minha cabeça doía, meu coração também, mas ninguém precisava saber disso, Lucian decidiu ficar, observando, apenas pedi a ele para ter paciência e não me desapontar, afinal ele era o Príncipe Negro e tinha seu valor.

Sozinha em meus aposentos, dei margens a meus sentimentos que tanto me atormentavam, como meu soberano e amado esposo poderia me ignorar dessa maneira? Não conseguia entender nem aceitar isso, então, decidi me refugiar onde sempre encontrava minha paz, na colina que dividia nossos dois reinos. Abri minhas asas e segui, a natureza me acalmava, aprendi a sentir as energias da natureza, me unir a ela quando achava necessário, para minha própria sobrevivência.

Não sei quanto tempo passei por lá, sei apenas que depois segui para o Castelo Negro, meu reduto, meu lar.

Dias se passaram, sem que o Senhor dos Lobos viesse me procurar, Lucian decidiu também, ficar no Castelo Negro ao meu lado, onde estaríamos em paz. Então decidi partir, sabia que ele estava feliz com a nova vida, entre tantas amantes que trouxe para seus domínios, isso queimava minha alma, enlouquecia-me.

Parti para o castelo das sombras, meu segundo lar, e convoquei uma reunião urgente com meus irmãos vampiros, precisava de ajuda naquele momento, tirar tudo que me fazia lembrar você, meu soberano, e assim o fiz.

Existe uma técnica nada adequada...mas que funciona, quando um de nós precisa mudar, então decidiram agir o quanto antes, para que jamais pudesse me encontrar novamente, e eu encontrasse minha paz.

Então começamos o ritual, mesmo com meu filho não aprovando seguimos com os planos, dessecar minhas veias até quase a morte, para limpar esse maldito sangue que corre em minhas veias.

Não sei por quanto tempo passei inconsciente, mas quando despertei me achei diferente, mais forte, foi me dada outra identidade agora sou Duquesa Dominik Watson, me sentia viva novamente, renovada.. sem dor... sem lembranças, isso foi meio estranho no começo, não ter um passado... não se lembrar de quem era... mas no momento foi o melhor pra mim, só assim pude me reerguer, e em encontrar novamente.

Então o tempo passou, e me habituei a minha nova vida, sem lembranças, sem dor, as vezes tinha flash de memória que não entendia, e decididamente fazia questão de não entender, porque sabia que o que tinha agora, era muito melhor que o passado.

Mesmo convivendo com a solidão de minha alma, eu estava bem, segura, e tinha meus amigos, caso precisasse de algo.

Certa noite, fui convidada para uma recepção, algo me dizia que algo aconteceria e que deveria tomar cuidado, afinal estaria sempre fugindo de um passado, que pretendia manter esquecido.

Houve uma festa, para comemorarem o aniversário de um querido amigo dos Watson, então não tive como recusar.

Chegando lá, sentei a mesa a nós destinada, e fiquei observando toda animação daquela festa, quando um ser se aproxima de mim, parecia que já o conhecia, seus olhos não me eram estranhos, mas tentei me manter calma, para que nada saísse errado.

- SEJA BEM VINDA, MINHA ADORADA, KERO KONVERSAR KONTIGO !

- LADY WATSON !

- Boa noite Senhor.... – respondi educadamente.

- BOA NOITE, FINALMENTE NOS REENKONTRAMOS !

-Talves... como tens passado? Tenho muitos amigos ....

- SEI KE TENS MUITOS AMIGOS,E KE TEUS AMIGOS AJUDARAM A ESKONDE-LA DA MINHA VISAUM, SINTO TUA AUSENCIA EM MINHA VIDA

- Deves estar me confundindo senhor !

- NAUM ESTOU ! - NEGAS-ME POR MINHA KONDIÇAUM DEMONÍAKA

- De maneira nenhuma! Sabes disso...

- MAS, SEI KE REKORDAS DE MIM, INESKECÍVEL KONDESSA !

- Já ouvi falar do senhor.... Lucian... o grande demonio que resgatou Emini...

- SANGUE TAUM PURO, TAUM PURO QUANTO O TEU AMOR,DOCE E INESKECÍVEL KONDESSA !

- Não sou Condessa senhor... Sou Duquesa Dominik Watson, esposa do falecido senhor Gustavo Watson.

- MUDAS O NOME, O TITULO, MAS AS LEMBRANÇAS PERMANECERAUM,SABES DISSO

- Porque voltou Lucian?

- PARA RESGATAR AKELA KE ME FEZ SENTIR HUMANO, A ÚNIKA KE ME FEZ SABER O KE É O AMOR, A ÚNIKA KE KONSEGUIU FAZER-ME SENTIR A DOR DE PERDER, QUANDO SE AFASTOU

- Impossivel senhor !

- NAUM HÁ IMPOSSÍVEL PARA LUCIAN DEMON, MINHA NOBRE SENHORA!

- O senhor deve ter deixado pra tras apenas o que te incomodava... E não lhe permitia ser o que desejava. Seja como for ... Não sou quem procura... Embora saiba da história....

- NAUM DEIXEI, FUI ABANDONADO, SABES TAUM BEM QUANTO EU, KEM ÉS, MINHA NOBRE SENHORA. REKUSA-ME POR SENTIR-SE REPUGNADA EM MINHA PRESENÇA?

- Nunka ! Respeito o senhor e sempre respeitarei... Sabes disso!

- -RESPEITO... BUSKO MAIS KE ISSO, SABES DISSO

- Eu sei, minha alma e meu coração, como fez com Emini Drakon um dia!

- ACEITA-ME, DEIXA-ME SENTIR MAIS UMA VEZ A TUA DOCE PUREZA, PERMITA-ME SONHAR KE TENHO UMA ALMA, UM KORAÇAUM

- Sempre teve senhor, so nao soube usa-la

- ACEITA-ME, AKOLHA-ME DENTRO DE TI, KOMO FIZESTES UMA VEZ !

- Para me destruir novamente !

- NAUM... PARA ME SALVAR!

- Salvar-te de que? Se tens tudo o que deseja senhor? Mulheres... fama...

- DA ESKURIDAUM KE HABITA EM MIM, NOBRE SENHORA!

- Me aceitaria como sou agora? Uma vampira? e nada mais?

- BUSKO-TE EXATAMENTE KOMO ÉS !

- Porque ta fazendo isso? Se nos machucamos tanto?

- MACHUCAMOS POR FALTA DE DIÁLOGO. - DIALOGASTES KOM TODOS MENOS KOMIGO!

- Fazes sempre o que deseja nobre soberano, não se importaria com minha opnião!

- COM TEU JEITO, SEMPRE CONSEGUISTES TUDO, ESQUECESTES APENAS

- Então te peço soberano, estarei sempre aqui caso precise... mas nao exija de mim compartilhar suas ideia com voce....porque odiaria ter de ver suas adoradas subis te venerando...

- AKI, SOMENTE TU REINARÁS AO MEU LADO

- como confiar...?

- KOMO NAUM KONFIAR?

Seguiremos entao... um dia de cada vez.. sem promessas... sem sonhos... sem ilusões

a dor sera menor assim

- EU SOU LUCIAN DEMON ! ACEITAS-ME? KOMO SENHOR DO TEU KORPO, DO TEU SER

- Mas fico longe de todos do teu mundo

- O MEU MUNDO SAUM AS TREVAS

- nao temo as trevas surgi delas também e bem o sabes

- ACEITAS-ME?

- Nobre soberano Lucian estarei ao teu lado...mas nao quero mudanças, ficamos como estamos....ja basta uma morte... concorda?

- ESTOU BANINDO TODOS PRA FAZER-TE A VONTADE, MINHA NOBRE SENHORA

AKI, SEREMOS NÓS

- Que seja assim... nobre soberano... deixe suas femeas para o outro mundo... e divirta-se com elas , longe de meus olhos

- SERÁS MINHA RAINHA, ASSIM KE BANIR A TDS, SERÁS MINHAS ESPOSA, SERÁS MINHA SENHORA DAS TREVAS

- Veremos nobre senhor... se aguentaras ficar longe delas

- TERÁS PROBLEMAS KOM OS TEUS POR UNIR-TE A UM DEMONIO!

- Sou soberana,faço sempre o que desejo! E vampiros... sao demonios tambem.. sabes disso

- MINHA NOBRE SENHORA DE SANGUE PURO, O MAIS PURO KE EXPERIMENTEI, NUNKA TOKEI UMA PELE TAUM SUAVE, NUNKA FUI TOKADO POR UMA ALMA TAUM LIMPA

- Só nao esqueça de um detalhe senhor ! Emini Drakon esta morta !

- ENTÃO KONSIDERARES O ESPOSO DELA MORTO TAMBÉM, VIVAMOS NÓS !DEIXEMOS OS MORTOS EM SEU MUNDO!

- Que sejam apenas lembrados em livros e nada mais !

- KE NOSSA HISTORIA KOMECE AGORA !

- Que assim seja senhor, mas sejamos discretos, para nao prejudica-lo e nem a mim

aceita?

- ACEITO SE ASSUMIRES KE TE ENVERGONHAS EM UNIR-TE A UM DEMONIO

- Sabes que não !

- OS MEUS DOCUMENTOS SERÃO ALTERADOS, POIS HONRA-ME UNIR-ME A TI !

- Entao que assim seja nobre soberano

- AKOLHO TEUS IRMAUNS KOMO MEUS, DÊ-ME UM FILHO !

- Ja teves um dia... esqueceste senhor?

- A MÃE O LEVOU KONSIGO, SENHORA. AGORA ELA MORTA, NAUM O ENKONTRO!

- Quanto a um filho senhor... impossivel te presentea-lo com um... vampiras sao mortas nao podem gerar filhos

- PERDAUM, SENHORA, DE-ME UM DOS TEUS, NAUM PEDI KE GERASSES UM FILHO

- Não tenho filhos senhor!

Nesse momento senti meu sangue gelar... teria de proteger meus filhos, não sabia do que ele era capaz, se estava ali por me amar... ou apenas para se vingar de ser abandonado.

- SELENE !

- O que tem selene? Ela filha de Allan Toran ! Ama o pai mais que tudo nessa terra, nao aceitaria outro...

- NAUM ÉS TU, A MÃE?

- A mae dela... Emini Drakon...digamos que sou tua madastra

- VEJA SE KERES KE ELIMINE MAIS ALGUM KONTATO

- Nao exijo nada do senhor, apenas respeito e nada mais.

Nesse momento, Lucian Demon, pediu a palavra, e todos pararam para ouvir o que o Senhor das Trevas tinha a dizer:

- NESSE MOMENTO, EU LUCIAN DEMON, TOMO LADY DOMINIK WATSON, COMO MINHA ESPOSA, E MINHA RESPONSABILIDADE, E PEÇO AOS IRMÃOS QUE RESPEITEM MEU DESEJO, POIS A AMO...

Nesse momento eu não sabia o que dizer, apenas recebi o cumprimento de todos, então lhe falei baixinho:

- Senhor poderia ter esperado mais tres dias para nosso casamento, em poucos dias completarei mais um século de vida!

- SEI DISSO, MAS KERO ESTAR KSADO QD DO EVENTO

- Entendo meu soberano! Que o senhor não se arrependa desse ato.

- NUNKA ! KE ANDA OFUSKE A GRANDEZA DO TEU NASCIMENTO... NADA

- Exagerado ! – Meu Senhor...sabia que vc me devolveu a vida?

- E VC ESTA SALVANDO A ALMA DE UM DEMONIO QUE ESTAVA MORTO !

- Então nos salvemos juntos meu Soberano, meu amor... Chorei tanto sem você ! Matei Emini por amar demais você

- MAS, ESTAMOS AKI, EU, LUCIAN E VC DOMINIK

- É o que importa agora !

- SIM É O KE IMPORTA.

Após meu casamento, as coisas pareciam ter se acalmado e passamos tempos felizes, até que a Guerra chegou a nossas portas, e então me despedi de meu esposo e alguns de nossos guerreiros.

Anos se passaram entre a defesa de nossas terras e a felicidade dos meus, então chegou a noticia, a que menos queria ouvir na minha vida, Lucian Demon, meu amado esposo estava morto, foi morto em batalha.

Me perdi mais uma vez, o desespero me invadiu a alma, minha razão de viver estava morto, e não sei o que fazer, preciso recomeçar e ainda não sei como, tenho meu povo pra defender e cuidar, então decidi que iriamos o mais longe da guerra que conseguíssemos e assim foi feito.

E assim foi o fim de um grande amor, que dominou minha alma por séculos.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 19/09/2013
Código do texto: T4488492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.