MAIS PERTO DO QUE PENSAMOS...

Ouviu o bater na porta: toc,toc,toc

__Você me chamou?

__Sim.

__Tem certeza de que é o que quer?

__Sim.

__Sabe que não vai poder voltar atrás...

__Não voltarei.

__Tem alguma preferência?

__Não quero sentir dor,apenas isso.

__Sabe que isso é contra a lei?

__Sim.

__E que terá que voltar...num outro momento,para completar o que vai deixar de fazer.

__Sim, que seja dessa forma.

__Mas por que?

__Porquê é o momento.

__Por que não deixa acontecer naturalmente...

__Sei o meu limite. Já fui muito além dele.Procurei de todas as maneiras...de todas as formas. Fiz o que pude, o que me cabia, o que sabia fazer,do jeito que sabia fazer...

__ E ?

__Não me entenderam...

__É assim mesmo,nunca entendem,por isso vim em seu favor. Vou atender o seu pedido.

__Pode ser rápido. Tenho um pouco de medo,sabe?

__Será como quer. Agora segure isso,assim,desse jeito como lhe mostro.Tem que ser certeiro. Num único movimento.

__Assim,desse jeito?

__Exatamente assim.

__Parece fácil,mas estou um pouco trêmulo.

__Vai conseguir,estou aqui para garantir que tudo dê certo.

__Mas e você, vai comigo? Como vou saber o caminho.

__Vai saber,tenha certeza disso.

__Então,estou pronto.

__Que assim seja...

Um estampido seco ecoou na madrugada. Em seguida,o barulhento som das sirenes cortou a noite.

***

Alguns meses depois,um choro de bebê abençoou a manhã. Uma menina linda de 48 cm e 3.500 kg chegava ao mundo. A mãe carinhosamente levou o bebê ao seio. Acarinhou a cabecinha da recém nascida. Afastou o cabelinho da orelhinha e percebeu um pequeno sinal acastanhado, próximo à têmpora,em forma de projétil de arma de fogo.

(Tristeza imensa pelos irmãos que abreviam a vida num ato de desespero e para que todos saibam que NÃO HÁ NADA MAIS IMPORTANTE DO QUE UMA PALAVRA CERTA,NO MOMENTO CERTO.Isso pode fazer toda uma diferença)