Olhando o mundo com outros olhos

Vocês já se imaginaram dando seus olhos, ou emprestando sua percepção para outra pessoa olhar o mundo da forma com que você vê?

Pois bem, o senhor Vincent Valentin havía feito isso.Após sucessivas crises em seu relacionamento com sua amada ex namorada, Charlote, no qual eles mal terminavam o relacionamento e logo tinham uma recaída e voltavam, ele resolveu tomar uma atitude radical.Cansado das desconfianças por parte dela, e dos pré julgamentos que ela fazia a respeito de sua conduta, ele foi a um amigo médico, e lhe pediu que executasse a cirurgia ainda inédita no mundo.Além de médico, seu amigo estudava outras técnicas de medicinas alternativas, e se dizia capaz de conseguir transportar uma pessoa para dentro da outra, fazendo assim que toda a percepção e os sentidos, fossem passados de um ser para o outro.

Mesmo que relutante, Charlote aceitou, os dois estavam cientes dos riscos.Foi então que os olhos e o restante dos sentidos da existência de um foram transferidos para o outro, após quase 3 dias de cirurgias e procedimentos.Resultado pós operatório.Charlote se decepcionou com tudo que viu, e Vincent também.Não sabemos o que se passa na vida, na cabeça, nos olhos do outro, e mesmo assim julgamos, erramos, pecamos em tentar adivinhar, e pecamos mais ainda em tentarmos interpretar o outro.É impossível a isenção da decepção no coração das pessoas, com a descoberta trágica da falta de sorte em não ter do outro o que você espera.Vincent e Charlote se separaram, e o doutor que executou o procedimento,chegou a essa conclusão após ver o fim triste do casal.Poderia ser diferente, pois os olhos poderiam ver coisas boas, e poderiam fazer com que eles se apaixonasse mais ainda um pelo outro, mas o ser humano está exigente demais, e acaba assim ficando cego.