A Viagem espiritual do esclarecimento.

A viagem do esclarecimento

Ao chegarmos em uma cidade bastante iluminada, fomos recebidos por pessoas com uma aura brilhante, a roupa branca quase chegava a ofuscar a nossa visão.

Fomos encaminhados para um outro andar, onde as pessoas faziam muitas atividades com tele-cinese.

Uma mulher idosa que estava fazendo uma palestra, tomou a frente e resolveu nos ciceronear, eu comecei a enchê-la de perguntas, algumas ela respondia, outras, ela respondia pela metade, ou abanava a cabeça.

Desde quando cheguei, tinha uma pessoa parecendo ser de outro mundo, era totalmente coberta de cabelos grossos e louros, era bem magra e não dava para ver nada, somente a moldura corpórea envolta de pelos.

Todos os seres se curvavam quando eu passava, não entendia nada, mas ela falou alguma coisa, sobre o assunto e disse que eu tinha vinte mil anos, sendo um antigo e respeitado espírito.

Ela disse que eu era um espírito antigo e tinha muito a cumprir na vida terrena, já encarnando e desencarnando diversas vezes.

Aproveitei para perguntar sobre os problemas familiares e profissionais, cujo espírito falou que nada é por acaso e esses problemas familiares já vêm de outras vidas, sendo um carma de outras vidas a resolver, que eu não sou escritor por acaso.

Inquiri sobre o que sempre outros videntes sempre afirmam, que já fui padre, a entidade abanou a cabeça afirmando.

No meio dessa jornada ela nos levou a uma nave espacial, onde havia alguns alienígenas fazendo um conserto, estupefato perguntei sobre aquilo e indaguei porque as pessoas não sabem da existência de seres de outros planetas, ela respondeu prontamente que os extraterrestres ficam escondidos da população por causa de segredos militares.

Terminando o passeio vislumbramos um lindo mar azul, no fundo o horizonte, que me fez retornar de toda aquela viagem excepcional.

Marcelo de Oliveira Souza