"HOSPITAL SEM QUALIFICAÇÃO"

Pessoal presta atençao nessa historia,pois é veridica é um absurdo os o hospitalis nao contratar pessoas qualificadas.

Esse absudo estou falando do hospital do hugo em goiana.

No dia 07 de junho em uma sexta feira o jovem de 35 anos fabricio saia do seu trabalho por volta das 10:30 da noite veio sofrer um acidente com sua motocicleta envolvendo outra pessoa no acidente que estava de bicicleta.

O mesmo ficou desacordado e foi levado para o hospital do hugo que fica em goiania go.

Ao saber dessa historia fiquei indignada, pois o jovem fabricio,estava com seu uniforme da empresa com seu cracha em sua muchila e o celular que ficou destruido com o acidente.

A empresa hora nenhuma foi avisada do acontecido,e muito menos seus familiares....isso é uma falta de respeito com o ser humano; cadê as pessoas qualificadas com entendimento para fazer esse procedimento?

Quando a familia ficou sabendo dessa triste noticia foi no outro dia 08 sabado por volta das 13:00 hs da tarde; que a irma do mesmo conseguiu falar com uma pessoa no celular do fabricio.

Entao a familia em desespero foi para o hospital do hugo,chegando la os enfermeiros disse que o mesmo estava bem que era normal.

A familia viu ele naquela macà sem um pingo de sangure estapado em seu rosto e com aquele uniforme desfalecido desacordado;logo eles quis tirar ele daquele hospital,entao com muito insisteência conseguiu transferir ele para o hospital dos acidentados,logo a medica que o recebeu encaminhou ele para UTI; pois o estado que se encontrava era muito grave.

A medica passou um diagnostico que o mesmo estava com um coagolo na cabeça e com a costela quebrada.

o outro hospital certamente fez pouco caso,pois disseram aos familiares que ele estava bem, sendo que ele estava correndo risco de vida!

isso nao pode cuntinuar assim, quantas pessoas foram passada por essa situaçao, talves tenha ate perdido os seus ante queridos pois nos virmos nessa situaçao a responsabilidadede desses profissionais.

Graças a Deus hoje o fabricio esta bem, o pior nao aconteceu.

Vamos lutar pelos direitos do cidadao brasileiro.

eu sempre eu...

andria

andria
Enviado por andria em 14/06/2013
Código do texto: T4341979
Classificação de conteúdo: seguro