The Sound

Gostaria de retratar que esta será meu primeiro livro como , Me chamo Alexander, da silva paiva tenho 22 anos ainda hoje e 11/04/2013 neste dia sinti a necessidade de escrever algo diferente por que eu passei a acreditar que coisas diferentes podem acontecer apartit desse deste mero livro Que batizei de "The Sound" O som.

Minha história se passa na terra, mas não um planeta igualmente ao nosso, a musica neste mundo é diferente ela te concede poderes nada muito anormal, mas concerteza poderes que mudam o dia-a-dia, um homem com o coração cheio de trevas surgio, seu discurso inebriante de como a musica oferece perigo a sociedade seu carisma sombrio em descursar, levou este mundo a uma crise espiritual.

A musica é o regulador deste mundo, o que leva as pessoas a rirem, ter felicidade, mas agora a musica se tornou um crime, os instrumentos foram tachados de armas, este homem das trevas fez notório o poder de alguns musicos que tais estes outrora vistos como pensadores livres, fora taxados de mentes perigosas, com linhas de raciocinio que podem levar a sociedade a anarquia, agora perseguidos como agitadores, alguns morreram, outros fogem, e uns vivem no lado sombrio do mundo.

O personagem principal desta hisória é o Psicologo Vicktor Khaled, um dos maiores de sua epoca no ramo, com a musica proibida, não demorou muito para a qualidade de vida das pessoas cairem em decadencia... Ele ainda não sabe que salvará esse mundo. Em cada alma está escrito uma partitura, cada um faz parte da "Opera mistica do universo"

O fuhrer deste mundo não sabe, mas a musica é como o oleo nas mãos de um homem não pode ser contida, retida.

Em breve estarei escrevendo o capitulo 1, estou juntando forças para escrever este magnifico livro, algo que eu creio ainda nao ter visto alguem escrever, em breve espero lançar para o mundo ler "THE SOUND"

Senhor Ultimo
Enviado por Senhor Ultimo em 11/04/2013
Código do texto: T4235785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.