Ela só queria vingança

Sua vida não tinha sido fácil, espancada e violentada na infância, tinha certa revolta pelos homens em geral.

Saia todas as noites para sua vingança particular.

Era linda e sensual, todos gostariam de tê-la, ela iluminava o ambiente em que se encontrava com seu sorriso falso escondendo o verdadeiro motivo de sua presença no local.

Naquela metrópole, aonde todos vão e vem sem se conhecer, ela evitava os que eram frequentadores assíduos porque não queria mais problemas.

Os embebedava com sua beleza e com álcool depois os comia, devorava, com sua fúria vingativa.

Os enganava com suas palavras doces que saiam de lábios sedutores, seu perfume os deixava hipnotizados e assim ela fazia tudo que queria.

Saíam de onde se encontravam e com seu carro os levava para algum lugar afastado prometendo uma noite inesquecível.

Ao acordar, aqueles que esse privilégio ela os dava, não sabiam onde estavam e eram abandonados nus, de roupa e dinheiro, violentados em seus corpos e dignidade.

Alguns que quiseram enfrenta-la não estão mais aqui para testemunhar o fato ocorrido.

Os que sobreviveram nunca conseguiram reconhece-la, pois a cada dia ela era uma pessoa diferente em sua aparência.