Alegria!! Morri!!

Alegria!! Morri!!

Dia ensolarado, abro os olhos com dificuldade, a luz incomoda, ando pela casa em direção a cozinha, ligo a cafeteira e vou pegar o jornal, estranho... o jornal não veio hoje, ou meu vizinho soltou seu cão ladrão de jornal novamente, sento e tomo meu café sem pressa, é domingo e não tenho nada à fazer, pego um livro e sento em minha velha poltrona, está um silêncio maravilhoso, relendo poemas de Vinicius me transporto a lugares inesquecíveis, imagens, cheiros, lembranças, minha mente voa leve, lembro-me de um por do sol, um dia especial, quase indescritível, um mar lindo e o tempo parou naquele dia.

Levanto e vou até a janela, vejo o mar de minha janela, o mesmo mar de minhas lembranças, o cheiro do sal o gosto do beijo, um dia lindo...

Um dia perfeito, de paz, de tranqüilidade, um dia sem igual...

As tempestades já passaram, toda a dor acabou, o sentimento de abandono, nem lembro mais, o dia que ela foi embora ainda marca meu coração, mas agora aceito tudo melhor, nada é para sempre, vejo que tudo valeu a pena, viver, mesmo que sofrido, valeu a pena sim. Passo a mão em meu rosto, sinto o suor escorrer, o sol continua a pino, meus olhos ainda refletem os seus...

Percebo agora o inevitável de tanta paz...

Alegrem-se eu morri!!