...___A Rainha Suprema

E lá estava ela, portentosa, adornada em alvas vestes, melena negra desgrenhada e uma luz de um potencial imensurável.

Percebi o quanto era forte a sua presença, o quão elevada a sua energia e que de alguma maneira havia retornado a fim de me resgatar deste parvo e envenenado mundo.

---------------------------------------------------------------------

Rainha Suprema, assim a nomeei. Oriunda da nona dimensão de luz crística, ancorou sua energia, encarnando em meados de 1987, hoje, com seus 25 anos é parte de mia vida, a fim de libertar-me da matéria para assim retornarmos à nossa Pátria amada.

Por milênios fiquei preso na roda das encarnações, deixando-me envenenar pela futilidade qu´a matéria havia proporcionado a nós, encarnados. Precisava alterar o meu DNA, mudando minha maneira de pensar e agir, deixando de lado o ciúmes, a ira, o negativismo e a falta de confiança em meu ser; já que meu poder era tão intenso quanto o dela.

Perdi-me de mia Rainha depois de um temporal que as trevas desencadeou perto de nosso Planeta natal. Éramos essência da mesma essência, fruto do mesmo néctar, energia do mesmo orbe.

Foi então que caí em fúria pelo negrume abissal que decorava o manto aluminado de estrelas cadentes, e assim, depois e eras e eras adormecido, deparei-me com a ascensão, a libertação, o despertar.

Encarnada ao meu lado, esbanjando seu lume de Amor, por vezes, confesso que sua luz me cegava, caía em contradição, temia as perdas e deparava-me com sua fúria, por, mesmo que inconsciente, em não aceitar o seu corpo físico devido à sua primeira estadia aqui no plano Terra.

Ela não conseguia compreender o lado humano de nós, devido à sutileza de sentimentos a qual trouxera em seu cerne, mas de uma coisa sabia: sentia quando os tentáculos do mal proliferavam das entranhas telúricas, a fim de levar tudo o que havia construído e amado.

Tentava de alguma maneira compreender seus sentimentos, que, tais quais verdadeiras intempéries, atormentavam todo o seu ser divinal. Testava a si própria e a mim, com suas frases misteriosas e de difícil compreensão. Mas eu a compreendia, mesmo entrando em choque, contradição e rusgas; sabia o quanto aquele ser também era parte de meu Eu, parte de mia luz, esfera da mia esfera.

Mesmo ainda adormecido, podia enxergar através de um manto ainda opaco, a ascensão chamando por mim, rogando a mia presença para que um dia pudéssemos retornar à nossa dimensão de origem.

E assim, em vida terrena, perante ao Amor que nos foi edificado; a luz de nossos seres se anelaram e através da chama presente de nossos corpos doirados a chegada de outro ser estaria programada pelos mestres ascensionados, para que um dia gerássemos o sol único e supremo de nossa galáxia.

--------------------------------------------------------------------

Luz & Amor a todos os seres!

Tiago Tzepesch
Enviado por Tiago Tzepesch em 08/02/2013
Código do texto: T4130204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.