O ESCOLHIDO

Noite fria, mudei-me para a Amsterdan, a trabalho, tudo é novidade pra mim nessa terra desconhecida, não consigo dormir, sinto falta de meus amigos e de toda a rotina que envolvia minha vida, estou aqui a dois dias, em uma pousada, a procura de uma nova residência nesse pais desconhecido.

Sinto como se estivessem a me observar, mas estou sozinho nesse quarto, já devo estar pirando de novo, embora acostumado com a solidão, muitas vezes tenho visões que não consigo entender.

A ultima vez que me senti assim, foi na Romênia, deve ser a solidão, lembro-me até hoje, as luzes piscavam, senti uma presença estranha, me senti sufocado, só então vi aquela criatura a me observar. Parecia humana, mas logo notei que não era, nenhuma humana seria tão rápido quanto ela.

Era linda, usava um vestido vermelho, lindo.. e sob ele um capuz negro, o qual escondia seu rosto. Achei que morreria ali, naquele momento, mas nada aconteceu, ela apenas observava-me como um animal observa sua caça.

Então ela jogou-me ao chão, senti-me zonzo após bater a cabeça no chão e acabei desmaiando.

Quando despertei, estava em um lugar frio, escuro, iluminado apenas por uma vela, ao canto da sala, mas podia notar que era um lugar luxuoso, como poucos que eu já havia visto.

Estava amarrado sob a cama.

Então aquele ser adentra no recinto, Ela me olhou, pude ver seus olhos vermelhos e brilhantes, era ainda mais encantadora sob a luz das velas. Então ela simplesmente disse com sarcasmo:

- Parabéns... és o escolhido!

- Escolhido pra que? – disse em tom meio assustado.

- Não quero estragar a surpresa.

Então ela me deu algo para beber, e quase que imediatamente adormeci.

Quando despertei, estava em uma anti sala, estava sobre um altar, ricamente decorado, ao ar livre, a lua cheia clareava tudo, tive medo, tentei falar, mas minha voz não saia.

Então um ser obscuro, se aproximou e injetou algo em meu braço, senti uma sensação de formigamento e logo aquela dor insuportável, tive vontade de gritar, tudo escureceu e tive a sensação de morrer, mas antes tivesse morrido do que ter acontecido tudo isso.

Despertei coberto de sangue, sangue que não era meu, com toda certeza, então disseram:

- Já esta pronto para nossa mestra!

- O que ta acontecendo? – respondi aflito, sentindo náuseas pelo cheiro daquele sangue em mim.

- A lenda diz, que se um humano puro de coração, matar uma criança e beber teu sangue, minha senhora poderá se apossar de sua alma e de seu corpo. E assim será feito!

Entrei em pânico, teria eu matado um inocente, mesmo sem querer? Torne-me um animal e não posso me recordar de nada? Roguei a Deus minha salvação.. mas infelizmente foi tarde demais.

Uma fumaça negra e uma dor de cabeça terrível me envolveram, meu corpo já não mais obedecia meus comandos, algo em minha mente começou a falar, parecia que podia ouvir pensamentos de outras pessoas, senti-me enlouquecer.

Então aquela voz disse:

- Você nunca mais será o mesmo! Eu preciso de você, não fique assustado.

Dizendo isso, senti minhas entranhas despedaçaram, o fogo a me queimar por dentro, foi enlouquecedor, quando despertei estava novamente no quarto daquela pousada, como se nada estivesse acontecido.

Mas sei que algo aconteceu, não sou mais o mesmo, escuto vozes, como se elas viessem de dentro de mim.

Me tornei, uma fera silenciosa, a isca dos seres das trevas, então... desde então sirvo a ela, à aquela mulher misteriosa, que um dia adentrou em meus aposentos e se possuiu de minha alma.

E hoje estou nessa cidade desconhecida, procurando novas vitimas para minha senhora, antes tivera eu sido dilacerado por aquelas presas que tanto me seduziram.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 06/01/2013
Reeditado em 01/06/2013
Código do texto: T4070044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.